Danilo Teixeira Alves   |   15/03/2019 11:55

Skyteam Consolidadora anuncia nova estrutura e escritório

Além da nova estrutura organizacional,  consolidadora também confirmou abertura de um escritório em Fortaleza


Divulgação/Skyteam
Peter Weber, no centro, com o novo time de líderes da Skyteam
Peter Weber, no centro, com o novo time de líderes da Skyteam
A consolidadora Skyteam, comandada por Peter Weber, anunciou hoje sua nova estrutura organizacional. A empresa promoveu quatro funcionários, que passam a assumir, a partir de agora, novos cargos e responsabilidades.

João Henrique Oliveira é o novo gerente comercial de Filiais. Caroline Nunes e Anelise Lazzarotto assumem as gerências de Faturamento e Processos, respectivamente. Já Alessandro Scholze foi anunciado como novo gerente comercial Multiserviços.

“Nossa estratégia continua prezando pela simplicidade, fazer bem feito e conectando equipes, clientes e fornecedores. Foi pensando assim que tornamos a Skyteam um dos maiores players do País. E é muito bom poder dar espaço as pessoas que cresceram conosco e que conhecem a empresa”, explica Weber, que já havia prometido uma administração setorizada e sem a figura de um diretor de Vendas. No ano passado, a empresa vendeu R$ 786 milhões, contra R$ 762 milhões em 2017.

“Queremos continuar crescendo e aumentando a oferta de produto. Para isso estamos apostando em medidas internas de reestruturação e melhorias nos processos. Esses novos líderes têm a autonomia para tomada de decisões, com total acesso à direção e contato aberto entre os funcionários”, garante Weber.

FILIAL
A Skyteam também confirmou a abertura de um escritório em Fortaleza. Neste sentido, a consolidadora está em busca de um profissional para cuidar da nova filial, que também será responsável pelo atendimento aos mercados de São Luís e Teresina.

Por fim, a consolidadora informou que também está em busca de executivos para assumir a gerência comercial da empresa em São Paulo.

Tópicos relacionados