Marcos Martins   |   13/03/2019 15:04

Paulo Finger deixa a BRT após reestruturação da operadora

Executivo passou três anos na empresa do Grupo BRT, no Paraná, e agora vai analisar novas propostas dentro da indústria de Turismo


Divulgação
Executivo está aberto a propostas
Executivo está aberto a propostas
Após três anos como diretor da BRT Operadora, o executivo Paulo Finger anunciou o seu desligamento da empresa do Grupo BRT, uma decisão que já era prevista. Entre as funções, ele ajudou no processo de expansão de portfólio e revisão do modelo comercial.

“Tínhamos um projeto para reestruturação da operadora e melhoria de acordos e produtos. Ao concluir esse processo, definimos que seria a hora de me despedir”, explica Finger ao Portal PANROTAS. “O desligamento aconteceu no dia 28 de fevereiro e só agora me coloco à disposição do mercado porque, quando estou dentro de uma empresa, me dedico de corpo e alma.”

O ex-sócio e diretor da antiga operadora New Line, de Curitiba, está disponível para novas propostas, inclusive a uma mudança de residência. “Estou em fase de contatos e aberto de maneira geral no Turismo, mas o meu DNA é de operadora, na parte de criação e comercial. Gostaria de permanecer na minha cidade Curitiba, mas dependendo da proposta, eu aceito sair”, finaliza.

Finger está disponível pelo contato (41) 99652-2310 e e-mail pcfinger@hotmail.com.

Tópicos relacionados