Filip Calixto   |   25/03/2019 16:33

Hoteldo segue reforçando equipe e tem duas novas executivas

Profissionais recém-contratadas atuam nos mercados no Paraná e em três estados do Nordeste.

Hoteldo/Divulgação
Bethania e Franciele têm a experiência no segmento como característica comum
Bethania e Franciele têm a experiência no segmento como característica comum
Depois de apresentar Deise Rogge como nova supply manager para a região Sul do Brasil, a Hoteldo comunicou a chegada de mais duas executivas para a equipe de Vendas B2B do Brasil. Bethania Soares e Franciele Gusso são os reforços da empresa..

Em comum, as novas colaboradoras têm a experiência no segmento. Bethania está há 13 anos no Turismo, com passagens pelos setores de hotelaria, aviação e operadoras. Ela fica responsável pelos atendimento ao Estado de Pernambuco, além das capitais João Pessoa e Maceió.

Questionada sobre suas expectativas para o novo desafio, a profissional cita a intenção de fortalecer a marca no Nordeste.

A outra recém-contratada é Franciele Gusso, que está há sete anos no setor e fica baseada em Curitiba. "Sempre amei trabalhar na área comercial e auxiliar, dar suporte para as pessoas. Tenho a certeza que contribuirei e muito para o sucesso os resultados da empresa", afirma.

As duas executivas podem ser acionadas nos seguintes contatos: bethania.soares@hoteldo.com / (81) 99625-0043 e franciele.gusso@hoteldo.com / (41) 99162-7205.

Tópicos relacionados