Danilo Teixeira Alves   |   25/03/2019 19:00

Marcelo Oste deixa CVC; Lucia Bittar assume diretoria de MKT

Saída do executivo foi confirmada pela empresa


Emerson Souza
Marcelo Oste não faz mais parte do quadro de colaboradores da CVC Corp, após mais de 20 anos de colaboração. O executivo deixou a diretoria de Marketing da empresa, cargo que ocupava desde março de 2014.

Divulgação/CVC
A partir desta semana, a diretoria de Marketing da CVC passa ser comandada por Lucia de Azevedo Bittar, executiva com mais de 25 anos de experiência em empresas de consumo nacional e multinacional, como Johnson & Johnson, Danone, Avon e Flora, sendo que, nesta última companhia, vinha liderando, nos últimos três anos, as aéreas de marketing e trade marketing, e equipes multidisciplinares para 16 marcas, entre elas Neutrox, Ox, Francis e Minuano.

Graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e especializações na mesma aérea pela USP, Lucia de Azevedo Bittar acumula experiências em construção, posicionamento e relançamento de marcas, gestão de campanhas, negociação de mídia, inovação, trade marketing, desenvolvimento de planos estratégicos, arquitetura de canais e gestão de meios on-line e off-line.

Tópicos relacionados