MOVIMENTAÇÃO

Marcelo Oste deixa CVC; Lucia Bittar assume diretoria de MKT


Emerson Souza
Marcelo Oste não faz mais parte do quadro de colaboradores da CVC Corp, após mais de 20 anos de colaboração. O executivo deixou a diretoria de Marketing da empresa, cargo que ocupava desde março de 2014.

Divulgação/CVC
A partir desta semana, a diretoria de Marketing da CVC passa ser comandada por Lucia de Azevedo Bittar, executiva com mais de 25 anos de experiência em empresas de consumo nacional e multinacional, como Johnson & Johnson, Danone, Avon e Flora, sendo que, nesta última companhia, vinha liderando, nos últimos três anos, as aéreas de marketing e trade marketing, e equipes multidisciplinares para 16 marcas, entre elas Neutrox, Ox, Francis e Minuano.

Graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e especializações na mesma aérea pela USP, Lucia de Azevedo Bittar acumula experiências em construção, posicionamento e relançamento de marcas, gestão de campanhas, negociação de mídia, inovação, trade marketing, desenvolvimento de planos estratégicos, arquitetura de canais e gestão de meios on-line e off-line.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA