Movida

Isabella Tagliapietra   |   08/03/2019 15:57

Veja os contratados e promovidos da semana no Turismo

Confira quem foi promovido e contratado no mercado de Turismo durante a semana de folia no país

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

INTI EXPERIENCE

Divulgação

A cooperadora de luxo para consultores freelancers anunciou que Amanda Goulart é a mais nova sócia da empresa. Formada em gestão hoteleira pela Universidade Anhembi Morumbi, a executiva também tem MBA em Especializações em Vendas, Merchandising e Marketing. Anteriormente, Amanda passou pelo Transamerica Hospitality Group, Tam Viagens, Selections Viagens e Sete Mares Turismo.



REDE MABU DE HOTÉIS E RESORTS

Divulgação/Rede Mabu

Eduy de Azevedo é o novo diretor geral de hotelaria da Rede Mabu. Formado em hotelaria, ele já passou por outras redes e grupos hoteleiros dentro e fora do Brasil. Além de recentemente ter sido head de Produtos da CVC Corp.







FLYTOUR MMT

Divulgação Flytour MMT

A empresa anunciou Carla Biancato como a nova gerente da região Sul. Com 19 anos de carreira no trade, ela faz parte da equipe Flytour desde 2017, quando atuou pela filial de Curitiba. Carla pode ser contatada no e-mail carla.biancato@flytourmmt.com.br, ou no telefone (41) 98902-1724.




FLYTOUR MMT

Divulgação Flytour MMT

Além da mudança na região Sul, a empresa também anunciou a contratação de Ari Mapuranga, que atuará como executivo de Contas para os Estados do Ceará, Maranhão e Piauí. Formado em Turismo, o novo executivo atua no mercado há nove anos. Os contatos de Ari são ari.mapurunga@flytourmmt.com.br e (85) 98736-4983.











SKYTEAM

Skyteam

Na última quinta-feira (7), Márvio Mansur deixou a diretoria de Vendas. O executivo trabalhou na por 12 anos na empresa e afirmou que deixou o Sul para assumir um novo desafio em São Paulo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias