MOVIMENTAÇÃO

Emerson Camilo contrata 4 novos home-office para Sakuratur


Emerson Souza
Emerson Camilo, CEO, e Wagner Chaves, presidente e sócio da Sakuratur
Emerson Camilo, CEO, e Wagner Chaves, presidente e sócio da Sakuratur

Seguindo o planejamento de expansão no Brasil, 20 dias após sua chegada na consolidadora Sakuratur, Emerson Camilo já fechou cinco novos profissionais para o Comercial da empresa. As áreas de atuação dos novos contratados são:

1) Brasília, que agora conta com Pedro Cicarelli, com passagens por empresas como Rextur Advance, e que será responsável pela expansão no Distrito Federal e Goiás.

2) Nordeste, com Claudio Santos, que fica como responsável junto, ao lado de Livio Menezes, por Fortaleza, Teresina e São Luís.

3) No Sul do Brasil, mais especificamente em Santa Catarina, fica Diego Paz, por ora cuidando de todo o estado (iniciará no dia 20); e

4) e em São Paulo a equipe agora conta com sete representantes comerciais, com a chegada de Rodrigo Fabio, ex-executivo da Avianca, e Renato Fortuna, Luciana Azevedo, Jonathas Medroni, Alexandre Albino, Meggy Andrade e Paulo Menezes.

A Sakura também acaba de implementar o Click Terrestre, novo departamento responsável por toda venda de Seguros, Carro, Hotel, Bus, Táxi Executivo e Transfer, que pode ser acionado pela ferramenta Sakuraclick ou pelo telefone 33890-009.

“O processo continua, pois a meta para 2019 são 13 pontos de atendimento ao agente de Viagens. Em maio teremos mais novidades, como o novo portal do agente”, anuncia Camilo, CEO da Sakuratur, que também está redesenhando todo o atendimento interno aos agentes de viagens, com novos grupos a serem anunciados em breve.

Anote os contatos:
Claudio Santos - claudio.santos@sakuratur.com.br - Fortaleza
Rodrigo Fábio - rodrigo.fabio@sakuratur.com.br- São Paulo
Pedro Ciccarelli - pedro.ciccarelli@sakuratur.com.br - Brasília
Diego Paz - diego.paz@sakuratur.com.br - Florianópolis
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora