Isabella Tagliapietra   |   01/04/2019 11:15

Latam, Agaxtur e Flytour estão contratando; veja

O Portal PANROTAS, através do PanEmpregos divulga diariamente vagas para os profissionais do Turismo


Pxhere
Confira algumas das vagas divulgadas diariamente no PanEmpregos
Confira algumas das vagas divulgadas diariamente no PanEmpregos
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

LATAM TRAVEL
A Latam Travel Continental Shopping, em Osasco, está com uma vaga para consultor de viagens. É preciso ter experiência e conhecimento na área. O profissional fará atendimento ao público direto e telefone, cotações de pacotes, cruzeiros e locações de carro.

TOP SERVICE
Localizada em Barueri (SP), a Top Service está contratando um profissional para atendimento nacional. É necessário ter conhecimento em excel, portais, boa dicção e desenvoltura para atendimento ao cliente. O inicio é imediato e o job deve durar até 12/06.

MULTICIDADES VIAGENS E TURISMO LTDA
A empresa procura executivo de contas que tenham experiência com agências de viagens ou algum outro segmento do Turismo para contratação imediata.

PIER 1 CRUISE EXPERTS
A Pier 1 está contratando um consultor de vendas para atuar em São Paulo, no bairro do Itaim Bibi. É necessário ter conhecimentos na área de cruzeiros marítimos de luxo, O profissional ficará responsável pelo atendimento a passageiros diretos e agências de viagens, elaboração de roteiros, vendas de cruzeiros de luxo e destinos internacionais.

AGAXTUR
A filial de Sorocaba da Agaxtur está com uma vaga aberta para consultor de viagens. O profissional irá atuar no atendimento às agências. É preciso ter experiência em atendimento via telefone e e-mail, venda de pacotes turísticos nacionais e internacionais, forfait, seguro viagem, passagem aérea e cruzeiros marítimos.

JURAL CONSULTORIA
A Jural está contratando um consultor de viagens de lazer. O contratado será responsável pelo atendimento ao cliente de lazer para elaboração de pacotes de viagens, vendas de passagens aéreas, hospedagem, locação de veículos e etc.

LTN BRASIL
A LTN Brasil (SP) está contratando um supervisor operacional para completar a equipe. Deve ter experiência minima de cinco anos no turismo corporativo, ensino superior completo, experiência de três anos em liderança de equipe, conhecimento em GDS, portais de companhias aéreas e etc. Desejável domínio do inglês ou espanhol.

COSTA BRAVA VIAGENS E EVENTOS
Localizada em Campinas (SP), a Costa Brava Viagens está com uma vaga para estágio em pré-vendas. É desejável estar no terceiro ou quarto ano da graduação de Marketing, experiência em vendas e prospecção, capacidade de lidar com grande volume de trabalho e ser organizado.

FLYTOUR
A Flytour está contratando um consultor de Suporte para executar as seguintes atividades operacionais: emissão, remarcação, alteração e cancelamento de serviços e produtos de Turismo, monitorar ações corretivas do processo automático de arquivamento de reservas e etc.

AGAXTUR
A Agaxtur está contratando um executivo de vendas para a região de São Paulo. É preciso ter experiência na função, conhecimento em produtos nacionais e internacionais, marítimo e aéreo. É necessário ter carro próprio.

Tópicos relacionados