Movida

Isabella Tagliapietra   |   08/04/2019 15:15

LTN, GTA e Primetour estão contratando; veja vagas

O Portal PANROTAS anuncia, semanalmente, vagas para profissionais do Turismo 


Vecteezy
Veja algumas vagas direcionadas ao profissional do Turismo
Veja algumas vagas direcionadas ao profissional do Turismo
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

BLUE VIAGENS
A Azul Viagens Campinas está contratando um consultor de Viagens com experiência comprovada em pacotes turísticos, aluguéis de carros, cruzeiros marítimos, seguro viagem e passagens aéreas. Os interessados devem morar em Campinas ou região.

GRUPO LOGITRAVEL
A agência de Viagens on-line em Alphaville está contratando para inicio imediato um vendedor para o departamento de Cruzeiros. É preciso ter conhecimento e cruzeiros nacionais e internacionais e perfil de vendedor.

AGAXTUR
A Agaxtur está com uma vaga aberta para consultor de Viagens. O profissional irá trabalhar na matriz da empresa, no Jardim Europa, em São Paulo. É preciso ter experiência em atendimento via telefone e e-mail, além de conhecimento em venda de pacotes turísticos nacionais e internacionais, forfait, seguro viagem e passagem aérea.

ZORAH TOUR
A agência de viagens Zorah Tour está à procura de um agente de viagens lazer. É preciso ter experiência em roteiros nacionais e internacionais, cruzeiros, circuitos, locação de veículo de cinco anos ou mais. Ter foco em resultados e habilidade nos processos é um diferencial.

LTN BRASIL
A empresa está em busca de um analista de Turismo para ocupar uma vaga no Departamento de Luxo no escritório em São Paulo. É necessário ter fluência em inglês e espanhol, experiência no atendimento concierge e luxo, conhecimento em reserva de hotéis e locação de carro, além dos processos.

HOTEL NACIONAL INN
O Nacional Inn está contratando um executivo de Vendas para representar a unidade em São José do Rio Preto e Araçatuba, no interior paulista. É preciso ter experiência no ramo.

GTA
A empresa está com uma vaga para executivo de Contas, que será responsável pelo atendimento a agências, operadoras, consolidadoras e outras vertentes do trade. É necessário ter experiência mínima de dois anos em vendas na área de Turismo e conhecimento em roteiros da grande São Paulo.

VSG VIAGENS E TURISMO
A agência de viagens curitibana está com uma vaga aberta para freelancer, em que trabalhará com muitos fornecedores para atender qualquer tipo de viagem para os clientes. É preciso ter carteira de clientes.

PRIMETOUR
A operadora Primetour está com uma vaga para coordenador de Operações. O contratado será responsável por auxiliar no desenvolvimento das propostas de viagem e precificações, administrar prazos de entregar de cotações e confirmações de reservas, realizar a gestão da carteira de fornecedores e compartilhar feedbacks.

SOGNARE VIAGENS E TURISMO LTDA
A vaga aberta é para um agente de viagens lazer para trabalhar na Latam Travel Bourbon Shopping. É preciso ter experiência em roteiros nacionais e internacionais, cruzeiros, circuitos, locação de veículo, sistema sabre e switchfly.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias