Rodrigo Vieira   |   09/04/2019 13:42

TBO Holidays reforça equipe com supervisora e executivos

Todos os contratados têm mais de 11 anos de Turismo; confira os nomes


Camila Bueno, supervisora de Vendas
Camila Bueno, supervisora de Vendas
A plataforma de reserva hoteleira e de passeios TBO Holidays acaba de anunciar três contratações. Camila Bueno assume como Inside Sales Supervisor Brazil; enquanto Rafaella Ferraz e Duilis Roberto Rosa reforçam a equipe comercial para tratar de negócios com as agências de viagens de São Paulo.

Camila Bueno soma passagens por CVC, Trend e Posadas en seus 13 anos de trajetória profissional. Ela atende no camila@tboholidays.com.

Rafaella Ferraz, na equipe comercial
Rafaella Ferraz, na equipe comercial
Rafaella trabalhou no Hotel Emiliano, Hip Hotels e TL Portfólio em seus 12 anos de setor, o mesmo tempo de Duilis Rosa, esse com passagens por Trend, Grupo Flytour e TL Portfolio. E-mails: rafaella@tboholidays.com e duilis@tboholidays.com.


Duilis Rosa, da equipe comercial
Duilis Rosa, da equipe comercial
Segundo a diretora da TBO Holidays, a expansão no número de funcionários se deve à expansão no País. “Devido ao nosso grande crescimento no Brasil, estamos reforçando a equipe para mantermos a mesma qualidade e agilidade no atendimento, que é o nosso principal diferencial. Por isso, sempre optamos por profissionais mais experientes e que agreguem valor ao nosso serviço."

Tópicos relacionados