Marcos Martins   |   01/04/2019 10:57

TBO Holidays fecha aquisição de duas plataformas on-line

Grupo fechou a compra das plataformas Island Hopper e Clickitbookit para o mercado B2B, de olho nos países insulares


Divulgação
Fundadores do Grupo TBO Holidays, Gaurav Bhatnagar e Ankush Nijhawan
Fundadores do Grupo TBO Holidays, Gaurav Bhatnagar e Ankush Nijhawan
O Grupo TBO Holidays, plataforma de reservas de hotéis e serviços para o trade turístico, acaba de anunciar a aquisição das plataformas on-line B2B Island Hopper e Clickitbookit. Ambas se destacam nos mercados das Ilhas Maurício, Maldivas e Seychelles, além do portfólio de produtos e serviços de viagem para as Ilhas Gregas.

“A Island Hopper e a Clickitbookit desfrutaram de uma posição número um nestes mercados e com esta aquisição, a TBO expandirá sua área de atuação de lazer e alcance nessas ilhas”, explica o co-fundador do Grupo TBO, Ankush Nijhawan.

“A TBO agora oferecerá serviços eficazes nesses destinos insulares para a fraternidade de viagens que, anteriormente, talvez não tivessem acesso a Island Hopper”, ressaltou o outro cofundador do Grupo TBO Holidays, Gaurav Bhatnagar.

O Grupo TBO Holidays afirma que, agora, começa a explorar possibilidades em outros mercados emergentes em todo o mundo. Fundado em 2006, o grupo expandiu suas operações para mais de 95 países em todo o mundo, com um faturamento anual de US$ 1,4 bilhão.

Tópicos relacionados