Movida

Larissa Faria   |   27/05/2019 19:05

Disney anuncia novos executivos na América Latina

Grupo contratou três executivos para sua operação regional


Divulgação
O presidente da TWDC Latin America, Diego Lerner
O presidente da TWDC Latin America, Diego Lerner


A The Walt Disney Company (TWDC) na América Latina acaba de agregar cargos regionais à sua atuação na região. Os novos líderes da área de direct-to-consumer vieram de empresas como 21CF, ESPN e Disney. Eles responderão ao presidente do grupo, Diego Lerner.


As operações de media networks da América Latina agora são unificadas com o general manager DTCI Guillermo Tabanera. Anteriormente no cargo comandando a área no Brasil, o executivo Carlos Martinez deixa a função.


“Continuo supervisionando com atenção nosso desempenho, disposto a fazer quaisquer ajustes na nossa estrutura que puderem ser necessários para garantir nosso sucesso”, conta o presidente da TWDC Latin America, Diego Lerner.


Confira as contratações:

Divulgação
Santiago De Cárolis, Kattia Quintanilla e Gonzalo Fiure
Santiago De Cárolis, Kattia Quintanilla e Gonzalo Fiure
Santiago De Cárolis: Vindo da Fox, tem mais de 20 anos de experiência com TV por assinatura, sendo 18 em esportes. Como general manager do National Geographic Latin America, vai liderar o negócio, a estratégia de programação e a aquisição de três canais televisivos (Nat Geo, National Geographic Wild e Nat Geo Kids).

Kattia Quintanilla: Há 17 anos trabalhando com Disney, especialmente com vendas e promoções de publicidade, assume agora como líder de Ad Sales DTCI Latin America. Ela terá a missão de desenvolver estratégias comerciais para vendas publicitárias de todas as marcas Disney.

Gonzalo Fiure: Tendo atuado por 16 anos na Fox, está há 23 anos no mercado de marketing e estratégia de produção de conteúdo. Agora, será líder de general entertainment DTCI Latin America, responsável pela programação e estratégias de conteúdo para marcas e canais lineares.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias