Danilo Teixeira Alves   |   14/05/2019 10:59   |   Atualizada em 26/02/2020 17:42

Grupo Mabu anuncia novos gerentes de A&B, TI e Eventos

Confira as mudanças do resort além de todas as notícias do Turismo do Brasil no Portal PANROTAS

O Grupo Mabu anunciou hoje a contratação de três novos profissionais. Viviane Rizzati dos Reis, Agadi Carvalho e Dafnis Macédon assumem as gerências de Alimentos e Bebidas, de Tecnologia da Informação (TI) e Eventos Sociais, respectivamente.

Divulgação/Grupo Mabu
Viviane Rizzati dos Reis, Eduy Azevedo, Agadi Carvalho e Dafnis Macédon, do Grupo Mabu
Viviane Rizzati dos Reis, Eduy Azevedo, Agadi Carvalho e Dafnis Macédon, do Grupo Mabu

Viviane é formada em Administração de Empresas com ênfase em Hotelaria e especialização internacional em Excelência de Serviços no Departamento de Alimentos e Bebidas pelo JW Marriot Miami Hotel. Está no mercado há 15 anos e tem passagens por diversos hotéis e empresas, como o The Clevelander Miami Hotel, Essex House Flórida, Casas Brancas Hotel & Boutique em Búzios e outros.

Agadi Carvalho, por sua vez, tem 19 anos de mercado e passagens por grandes nomes como Malai Manso Resort, Grupo Rio Quente, Hot Park, Valetur, Costa do Sauípe e Grupo Tivoli Portugal.

O terceiro nome que se junta ao Grupo Mabu é o de Dafnis Macédon, o novo gerente de Eventos Sociais. Com formação publicitária, Macédon tem experiência em eventos incluindo como Costa do Sauípe, Travel Inn e Grupo Rio Quente.

“Quando fazemos novas contratações, procuramos profissionais que compartilhem da mesma visão e que contribuam com o crescimento do grupo. Com a experiência de cada um desses reforços, nosso time fica ainda mais completo e capaz de oferecer momentos inesquecíveis aos hóspedes e clientes”, disse o CEO do Grupo Mabu, Wellington Estruquel.

Tópicos relacionados