Larissa Faria   |   09/05/2019 15:36

Intercâmbio Global contrata ex-CI como CEO

Ex-CI chega para profissionalizar uma gestão familiar e se aproximar das agências de viagens


[-Divulgação-]
L. Filipe Fortunato, com 30 anos no Turismo, é o novo CEO da Intercâmbio Global
L. Filipe Fortunato, com 30 anos no Turismo, é o novo CEO da Intercâmbio Global

O Grupo Intercâmbio Global acaba de contratar o executivo L. Filipe Fortunato como CEO. O profissional, que trabalha com Turismo há mais de 30 anos, soma passagens por Tia Augusta e CI Intercâmbio, onde atuou como diretor de Vendas.

“Quero explorar o potencial da marca, que, com seus 40 anos no mercado, tem uma posição muito relevante com as agências, oferecendo viagens confiáveis e de qualidade”, afirma Fortunato.

O novo CEO, que deixou a CI em dezembro passado, chega a Intercâmbio Global em São Paulo para profissionalizar a gestão, que até então era familiar. Sua função será consolidar a relação com as agências, vendendo, além de intercâmbios, passagens aéreas e viagens personalizadas para empresas, que podem incluir capacitações e cursos.

A venda de intercâmbios via agências de viagens, aliás, é um dos diferenciais da Intercâmbio Global.

A diretora Luciana Mitri continuará na empresa, elaborando e acompanhando os novos programas e cuidando do conteúdo educacional. “A contratação do Filipe faz parte da nossa estratégia de 40 anos em funcionamento. Ele vai promover uma gestão de profissionalização da empresa, colocando-a em um patamar de transformação e inovação”, conta Luciana.

Você pode entrar em contato com Luciana Mitri pelo telefone e WhatsApp +55 11 98181-1999 e com L. Filipe Fortunato pelo filipe.fortunato@intercambio.global.

Tópicos relacionados