Da Redação   |   22/04/2019 10:58

Soluções digitais otimizam a venda de intercâmbios

Tech Partners Global são ferramentas para planejamentos de intercâmbio, desde o orçamento e cotação de bilhetes até a efetivação da venda


Unsplash / Dylan Gillis
Tech Partners Global são soluções tecnológicas para planejamentos de intercâmbio
Tech Partners Global são soluções tecnológicas para planejamentos de intercâmbio

A era digital provocou uma verdadeira revolução no mundo dos negócios com transformações que impactam o cotidiano de empresas dos mais diversos portes e segmentos, inclusive nos Programas de Intercâmbio. Para atender às demandas e necessidades do setor, o Grupo Intercâmbio Global desenvolveu duas plataformas digitais. São soluções tecnológicas para planejamentos de intercâmbio desde o orçamento do curso e cotação de bilhetes até a efetivação da venda.

[-Divulgação-]
Segundo a diretora do Grupo, Luciana Mitri, o objetivo é entregar aos agentes de viagens soluções simples e eficazes que ajudem a aquecer as vendas do setor: ”Estes portais fazem com que as agências aumentem suas vendas sem, necessariamente, ampliar sua estrutura ou equipe”, explicou a profissional, referindo-se à experiência vivida com as agências já cadastradas.

Como funcionam as Tech Partners Global?
Com a plataforma Global Agências, as agências cadastradas têm acesso a um motor de busca exclusivo para pesquisar programas em escolas de idiomas e de intercâmbio em mais de 30 países. Tudo mais rápido e fácil, porque a busca ainda pode ser filtrada pelos tipos de curso, valores, destinos, tempo disponível para viagem, entre outros.

Além disso, as empresas podem montar orçamentos personalizados com a sua própria marca e administrar as propostas no painel de controle da plataforma. Ainda é possível baixar informações sobre as escolas e os destinos, sempre com o apoio da equipe operacional do Grupo Intercâmbio Global para esclarecer as dúvidas que surgirem no processo.


Para Mitri, o grande diferencial das ferramentas da Global Agências é que o profissional cadastrado pode vender programas de intercâmbio mesmo sem ter muita experiência no setor. “Ele tem como aproveitar todo o know-how de 40 anos da Global”, explica.

Foco no aéreo
Há ainda uma plataforma exclusiva para a venda de passagens aéreas de múltiplas tarifas, ou seja, estudantis, sistema e nacional. Isso permite que a agência cadastrada pesquise as melhores opções para os seus clientes, em poucos minutos, e monte um orçamento personalizado usando a sua a própria marca. Todo o acompanhamento das propostas enviadas também é administrado no painel de controle Global Aéreo. “Acreditamos que, juntos, podemos mais. Quando o mercado passa por mudanças, precisamos nos unir para aproveitar nossos maiores potenciais. Isso, sim, é tecnologia”, finaliza a diretora.

Saiba mais em:
Global Agências: globalagencias.com.br
Global Aéreo: globalaereo.com.br

Tópicos relacionados