Movida

Danilo Teixeira Alves   |   14/05/2019 15:27

Marcela Braga é a nova gerente de Vendas da Sakura

Marcela possui quase 20 anos de experiência na indústria do Turismo e acumula passagens por empresas como Tam (atualmente Latam Brasil) e Flytour Gapnet.

Com quase 20 anos de experiência na indústria do Turismo e passagens por empresas como Tam (atualmente Latam Brasil) e Flytour Gapnet, Marcela Braga (foto) é a mais nova colaboradora da Sakura. A executiva assumiu a gerência de Vendas Brasil da consolidadora, que tem como presidentes e sócios os empresários Wagner Chaves e Vivi Siqueira, e Emerson Camilo (com quem ela já trabalhou) como CEO.

Divulgação

“Marcela tem um vasto conhecimento no mercado de consolidação e será uma das peças importantes dentro do nosso projeto de expansão. Além das responsabilidades na área de vendas, a executiva também cuidará das aberturas de bases que faremos ao longos dos próximos meses”, disse Wagner Chaves.

O contato de Marcela na Sakura é o m.braga@sakuratur.com.br.

OUTRA COMEMORAÇÃO
Divulgação
Emerson Camilo e Pati Figueiredo, da Sakura, Pérola Tanaka e José Roberto Trinca, da American Airlines, e Wagner Chaves, da Sakura
Emerson Camilo e Pati Figueiredo, da Sakura, Pérola Tanaka e José Roberto Trinca, da American Airlines, e Wagner Chaves, da Sakura
Nesta segunda-feira, os colaboradores da Sakura também receberam a visita da equipe comercial da American Airlines. Há pouco mais de um ano, as duas empresas assinaram um contrato que permitiu a consolidadora iniciar a emissão das passagens aéreas da transportadora em todo o País.

“Recebemos o José Roberto Trinca e a Pérola Tanaka, ambos da American, aqui em nossa sede. Além de celebramos o primeiro ano de parceria, que vem crescendo mês a mês, também apresentamos os nossos futuros projetos. Assim como nós, eles saíram daqui bastante empolgados com o que viram”, concluiu Chaves.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias