Danilo Teixeira Alves   |   03/05/2019 10:26

R11 anuncia atendimento exclusivo para agentes do Paraná

Rodrigo Macedo, que atua no Turismo desde 2004, será o responsável pelo atendimento das agências paranaenses. 

A partir de 3 de maio, os agentes de viagens do Paraná terão um atendimento exclusivo para a região. O gerente de contas da R11 Travel, Rodrigo Macedo (foto), será responsável por liderar o relacionamento comercial com as agências e operadoras do Estado.

[-Divulgação-]
"Temos o intuito de oferecer não apenas nossos produtos, mas também treinamentos e capacitações para que os agentes de viagens possam conhecer o que apresentamos, e assim vender viagens de férias inesquecíveis alinhadas ao perfil do mercado", explica o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.

Neste momento, a distribuidora focará nas grandes novidades, como o Celebrity Edge, navio que começa sua primeira temporada no verão europeu com cruzeiros de 7 a 11 noites pelo Mediterrâneo. Também no portfólio, o Symphony of the Seas, que navega em cruzeiros de 7 noites pelo Caribe Leste e Oeste e o grande lançamento da Royal Caribbean, o Perfect Day at CocoCay, responsável por apresentar uma nova forma de ver as ilhas privativas do Caribe.

Macedo estará disponível no telefone (41) 99203-2751 ou e-mail rmacedo@r11travel.com.br.

As agências paranaenses podem falar diretamente com a com a R11 Travel por meio do número 4003-6582 (ligação local) e do e-mail comercial@r11travel.com.br.

Os agentes de viagens que desejam se tornar parceiros da R11 Travel podem encontrar as informações no site manualdoagente.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias