MOVIMENTAÇÃO

Schultz promove mudanças em equipes de Vendas e Marketing


Divulgação
Rodrigo Rodrigues é o novo diretor comercial
Rodrigo Rodrigues é o novo diretor comercial
A Schultz Operadora anunciou a contratação de dois novos executivos, que ficarão na sua sede em Curitiba. Com 12 anos dedicados à empresa, Rodrigo Rodrigues assume a diretoria comercial da Schultz. Ele passou pelos cargos de executivo de Vendas, supervisor de Vendas regional em Campinas (SP) e gerente de Vendas em São Paulo.

Sua nova gestão será marcada pela integração entre os departamentos da operadora, com o objetivo de acelerar o processo de gestão de equipe, planejamento e treinamento.

Já Marina Leal, que havia passado pela operadora anteriormente, assumirá a gerência de Marketing. Sua expertise teve início por meio da educação à distância, desenvolvendo o primeiro treinamento on-line de Europamundo para agentes de viagens.

Desde então, colaborou em várias frentes de negócios e marcas relacionadas à empresa. Marina também foi gestora de marketing, administrativa, de produtos internacionais e de mototurismo. Há um ano passou a dar suporte e redirecionamento nos nichos de Turismo Educacional e Incoming da Schultz, e em novos projetos.

Divulgação
Marina Leal assume a gerência de Marketing
Marina Leal assume a gerência de Marketing
Sua nova gestão terá como foco o desenvolvimento de novos projetos, que irão englobar o leque de empreendimentos da empresa como Schultz Vistos, Vital Card, TZ Seguros, TZ Systems e TZ Viagens.

“Apostamos na Marina e no Rodrigo pelo grande conhecimento que eles têm do mercado e da Schultz. Suas respectivas expertises trarão mudanças na empresa, integrando cada vez mais as equipes e trilhando um caminho para continuarmos a crescer. A promoção de ambos faz parte da evolução do mercado, que passa por transformações e pede profissionais que tragam novas ideias”, afirma a diretora-geral da Schultz, Ana Santana.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA