Marcos Martins   |   03/05/2019 11:45

Royal Palm lança novo posicionamento nas redes sociais

Grupo criou canais individuais no Facebook e Instagram para cada empreendimento com o objetivo de alcançar mais precisão e assertividade na comunicação


Jhonatan Soares
Royal Palm Hall é um dos empreendimentos do grupo
Royal Palm Hall é um dos empreendimentos do grupo
O Royal Palm Hotels & Resorts, com oito empreendimentos no portfólio, modificou seu posicionamento nas redes sociais e ampliou a presença de suas marcas no Facebook e Instagram. A partir de agora, o Royal Palm Plaza Resort, o centro de convenções Royal Palm Hall, o hotel Royal Palm Residence, as três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas) e o novo Hotel Contemporâneo passam a ter um canal de comunicação digital independente nessas mídias.

“Mantínhamos apenas o @royalpalmoficial, tanto para Facebook, quanto para Instagram, mas com a expansão dos negócios do grupo, entendemos que era muito importante que cada produto representasse o seu respectivo conceito ao cliente final. Esse posicionamento ajuda a ter mais precisão e assertividade na comunicação com nossos públicos de interesse, oferecendo um conteúdo mais atrativo e, consequentemente, aumentando o reconhecimento de marca e o engajamento”, afirma a gerente de Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, Renata Pimenta.

“Cada perfil tem uma linha editorial diferente. O resort tem um foco maior no lazer, enquanto que as três bandeiras do Royal Palm Tower seguem uma linha mais executiva. O Hotel Contemporâneo aposta em conceitos que envolvem economia e comodidade, o Royal Palm Residence vai mais para o lado do long stay e aconchego e, por fim, o centro de convenções Royal Palm Hall possui o segmento de eventos como a principal base”, explica.

De acordo com a executiva, o aumento da popularidade das redes sociais, principalmente Facebook e Instagram, faz com que a interação entre pessoas e empresas seja cada vez mais frequente e necessária. “Ter presença nas redes sociais significa estar onde nosso público está. Por conta disso, e pelo momento único que estamos vivendo com o complexo Royal Palm Campinas, concluímos que foi estratégico diversificar nossos canais de comunicação nas redes sociais.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Colaboração para o Portal PANROTAS

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!