Marcos Martins   |   08/05/2019 11:00

TBO Holidays contrata executivo para o Rio Grande do Sul

Thomas Veleda foi contratado pela plataforma e ficará responsável pelo atendimento e relacionamento junto aos agentes de viagens, hoteleiros e operadoras


Divulgação
Thomas Veleda é o novo contratado
Thomas Veleda é o novo contratado
A TBO Holidays, plataforma de reservas de hotéis e passeios, atenderá fisicamente em Porto Alegre. O executivo Thomas Veleda Pinto será o responsável pelo atendimento e relacionamento junto aos agentes de viagens, hoteleiros, operadoras e empresas da região. Ele é profissional da área comercial há doze anos, sendo dez deles dedicados ao Turismo.

“Estamos em um momento de expansão, abrindo novos negócios e ampliando nossa equipe comercial. A chegada do Thomas, um profissional bastante experiente, reforça o nosso compromisso de sempre oferecer agilidade no atendimento aos agentes de viagens”, explica a diretora da TBO Holidays, Sueli Muruci.

Esse é o sexto Estado com presença da multinacional, que já opera em São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro, Curitiba, Recife e Brasília, além de prestar atendimento também em Vitória e no Triângulo Mineiro.

Veleda está disponível pelo e-mail: poa@tboholidays.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias