Filip Calixto   |   27/05/2019 17:05

Vânia Dezordi assume gerência de Vendas no Grupo Mabu

Profissional atua no segmento há 27 anos e tem passagens por redes como THG, IHG e Deville.

Emerson Souza
Vânia Dezordi
Vânia Dezordi
Vânia Dezordi está de casa nova. Após deixar o Transamerica Hospitality Group (THG), onde trabalhava desde 2006, a executiva assumiu a gerência nacional de Vendas do Grupo Mabu, que atualmente tem atuação concentrada na região Sul do Brasil.

A nova contratada da rede sulista é um nome conhecido na hotelaria nacional. Vânia trabalha no segmento há 27 anos, com passagens por hotéis icônicos como o antigo Crowne Plaza São Paulo, que pertencia ao Grupo IHG, e o atual Marriott Guarulhos, antigo Deville.

No THG, sua mais recente experiência, foi gerente de Vendas Lazer e de Eventos no Transamerica Ilha de Comandatuba, na Bahia, e gerente nacional de Vendas para os hotéis executivos da empresa.


RENOVAÇÃO

Além da chegada de Vânia, o Grupo Mabu teve outros reforços contratados recentemente. Também este mês, a rede anunciou a chegada de Viviane Rizzati dos Reis, Agadi Carvalho e Dafnis Macédon. Eles assumiram as gerências de Alimentos e Bebidas, de Tecnologia da Informação (TI) e Eventos Sociais, respectivamente.


Tópicos relacionados