Filip Calixto   |   24/06/2019 14:42   |   Atualizada em 24/06/2019 14:43

Agaxtur, CVC e Flytour contratam; veja vagas

A seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS, mostra as oportunidades de trabalho disponíveis em agências, operadoras e demais empresas no setor de Turismo.

Smart Vector Pics
Oportunidades de emprego para profissionais de Turismo
Oportunidades de emprego para profissionais de Turismo
Diariamente, com a seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

AGAXTUR

A loja da Agaxtur localizada no Tietê Plaza Shopping, em São Paulo, está em busca de um consultor de Turismo. Os profissionais vão atuar no atendimento aos clientes, apresentando pacotes e comercializando viagens para destinos nacionais e internacionais.

CVC

A loja CVC do Osasco Plaza Shopping, em Osasco, na Grande São Paulo, está contratando um novo vendedor para início imediato. Conhecimento em destinos nacionais e internacionais são os requisitos, assim como a elaboração de roteiros e cruzeiros marítimos.

FLYTOUR

A Flytour do bairro da Vila Mariana, na capital paulista, procura um novo executivo de Vendas para prospecção e manutenção de contas corporativas. É desejável que o profissional já tenha experiências no setor.

ORLEANSTUR VIAGENS E TURISMO

Localizada em São Bernardo do Campo, a OrleansTur Viagens e Turismo abriu vagas para a criação de um departamento de marketing interno. A empresa procura colaboradores com experiência na área.

PLANETA TURISMO

A Planeta Turismo, de Sorocaba, no interior paulista, está contratando novos funcionários para ocupar as funções de executivo de Contas e executivo comercial. Para ambas as funções, é desejado que os candidatos apresentem conhecimento da rotina de atendimento de viagens corporativas e disposição na prospecção de novos clientes.

TZ VIAGENS

Uma vaga para agente de viagens é o que a TZ Viagens, da zona norte de São Paulo, busca preencher. A empresa vai dar preferência para os profissionais que morem na região e que tenham experiência comprovada.

ROGERIA PINHEIRO TRAVEL EDUCATION

A Rogeria Pinheiro Travel Education, também de São Paulo, busca um consultor(a) de Operações Sênior - Virtuoso. Os requisitos são quatro anos de experiência em operação e conhecimento em produtos Virtuoso, além de inglês fluente.

DMC BRAZIL

A DMC Brazil procura um profissional para preencher a vaga de designer gráfico. O contratado vai acompanhar reuniões de briefing, rebriefing e brainstorming, além de cuidar de atendimentos internos e externos.

Tópicos relacionados