Isabella Tagliapietra   |   17/06/2019 15:08   |   Atualizada em 17/06/2019 15:09

Flytour, New Age e Copastur contratam; veja vagas

O Porta PANROTAS anuncia semanalmente as segundas-feira algumas vagas de emprego direcionadas para o profissional do Turismo, entre elas agências e operadoras


depositorphotos
Oportunidade de emprego para o profissional do Turismo
Oportunidade de emprego para o profissional do Turismo

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

IT MICE TRAVEL SOLUTIONS
A IT Mice está contratando um(a) assistente operacional para atuar com eventos. É necessário ter, no mínimo, dois anos de experiência comprovadas, domínio do pacote office e conhecimentos em geografia. Ter inglês e espanhol são diferenciais.

FLYTOUR
A Flytour do Shopping Tamboré, em Barueri (SP), está contratando agentes de viagens. É necessário que os candidatos tenham experiência mínima de dois anos, conhecimento em vendas de pacotes nacionais, internacionais e cruzeiros marítimos.

KANGAROO TOURS
A Kangaroo Tours, em Curitiba, está com uma vaga para pós vendas. O profissional atuará conferindo roteiros, ou seja, chegando horário de voo, programação, documentos, visto, passeios e vacinas e manterá contato direto com hotéis e operadoras.

HOSTWAY TRAVEL
A Hostway Travel, em São Paulo, está à procura de um(a) consultor(a) emergencial para completar a equipe. O candidato deve ter experiência em agências de viagens corporativas, domínio em reservas de passagens e conhecimentos nos sistemas GDS Sabre e portais para reservas de outros produtos.

PRIMETOUR
A PrimeTour, no Jardim Paulista (SP), está contratando um concierge. O profissional será responsável por atendimentos personalizados, reservas de restaurantes, elaboração de dicas turísticas e compra de ingressos, passeios e transfer. É extremamente necessário ter inglês fluente.

VIAJA NET
A Viaja Net, em São Caetano (SP), está com uma vaga para assistente financeiro. O s candidatos devem ter conhecimentos em Microsoft Dynamics, excel, portais de companhias aéreas e estar cursando ou formado em Turismo, Administração ou áreas relacionadas.

COPASTUR
A Copastur, no Rio de Janeiro, está contratando um(a)consultor(a) de Viagens Corporativas.O contratado será responsável por prestar consultoria em viagens de negócios, prestando assistência sobre as documentações necessárias, fuso horário e vacinas. Além de fazer corações, reservas e emissões.

NEW AGE
A New Age está contratando um consultor de Viagem Sênior. O profissional deve ter experiência na área de vendas, domínio no pacote office e em sistemas de reservas de aéreas e hotéis. Ter mais de um idioma será considerado um diferencial.

KONTIK VIAGENS
A Kontik, em São Paulo, está contratando um(a) assistente de Faturamento para completar a equipe. O assistente será responsável por conciliar aéreo e terrestre, tratar divergências de vendas internas e externas e ter contato cm clientes e fornecedores.

AGAXTUR
A Agaxtur, em São Paulo, está contratando um(a) emissor(a) aéreo com experiência em grupos de incentivo. É preciso que o candidato tenha experiência na área e função, além de conhecimentos em emissão, alteração, reemissão e reservas.

Tópicos relacionados