Movida

Marcos Martins   |   26/06/2019 09:20

HRS tem novo VP sênior de Hotel Solutions nas Américas

A provedora de soluções hoteleiras contratou Jonathan Hamblett para ajudar empresas e hotéis a simplificar o processo de hospedagem corporativa


Divulgação
Jonathan Hamblett é o novo contratado
Jonathan Hamblett é o novo contratado
A HRS, provedora de soluções hoteleiras no segmento corporativo, anunciou a nomeação de Jonathan Hamblett para o cargo de vice-presidente sênior de Hotel Solutions nas Américas. “Queria que minha próxima parada fosse com uma empresa que traz uma abordagem criativa para enfrentar os desafios do nosso setor”, disse o executivo.

Hamblett está na linha de frente da inovação de viagens gerenciadas. Ele entra para a HRS depois de atuar como vice-presidente de Relacionamento com Fornecedores da Bridge Street, ajudando a empresa a trabalhar com propriedades para estadias prolongadas, que buscam reservas corporativas de longo prazo. Antes disso, foi vice-presidente de Relações com Fornecedores da Upside, uma startup onde gerenciou parcerias comerciais por três anos. Também trabalhou para a American Express Global Business Travel e para a Starwood Hotels no início de sua carreira.

O executivo reporta ao CEO da HRS Group, Tobias Ragge. “Mais do que nunca, o mercado hoteleiro está interessado em mudar seus modelos e processos, já que são desafiados a atender líderes de programas corporativos e viajantes a negócios com expectativas em evolução. Estamos entusiasmados por ter Jonathan a bordo para trabalhar com hotéis e facilitar os relacionamentos mais profundos com fornecedores que beneficiam nossos clientes corporativos”, pontua Ragge.

Hamblett trabalha com a vice-presidente sênior de Enterprise Solutions da HRS, Suzanne Neufang. Juntos, eles contribuem para que as empresas e hotéis a simplifiquem o processo de hospedagem corporativa com estratégias e táticas baseadas em dados.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias