Movida

Marcos Martins   |   25/06/2019 11:47   |   Atualizada em 25/06/2019 11:48

Com alta de 80% no Rio de Janeiro, Avipam muda de escritório

TMC adaptou o novo espaço seguindo o padrão da nova identidade visual da empresa, lançada no ano passado, e comemora a alta de vendas no Estado


Jhonatan Soares
Antônio Fernando Slomp, da Avipam
Antônio Fernando Slomp, da Avipam
A Avipam acaba de inaugurar sua nova sede no Rio de Janeiro, onde aumentou em 80% seu volume de vendas nos últimos dois anos. A companhia de viagens corporativas passa a ocupar dois andares na rua da Assembleia, 51, e o espaço foi reconfigurado de acordo com o novo branding institucional, lançado no final de 2018.

Para alcançar um resultado positivo nos últimos meses, a TMC desenvolveu um plano estratégico para a retomada no mercado fluminense, que inclui investimentos em equipe, tecnologia (uso de novas plataformas para agilizar soluções e otimizar recursos) e prospecção de pequenas e médias empresas.

“Nos beneficiamos do setor de óleo e gás que já apresenta sinais de recuperação, assim como as grandes prestadoras de serviço que estão recobrando o ritmo. Além disso, investimos em soluções tecnológicas que permitem uma gestão de recursos mais eficiente e acessível para empresas de diferentes portes”, afirma o presidente da Avipam, Antônio Fernando Slomp.

“Temos clientes que estão conosco desde a década de 80. Esse alto índice de fidelização mostra o quanto nosso trabalho de gestão tem sido significativo para essas companhias. Assim como as novas plataformas impactaram a safra de empreendedores millennials”, avalia o diretor comercial e de Operações da Avipam, Peterson Prado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias