Marcel Buono   |   24/06/2019 11:58   |   Atualizada em 24/06/2019 12:25

Hyperativa anuncia Walter Teixeira como diretor; veja

Walter Teixeira conta com experiência em empresas de aviação, hotelaria e agências de viagens, além de grandes administradoras de cartões de crédito

Sócio da TX Consultoria, Walter Teixeira é o novo diretor de Vendas e Novos Negócios da Hyperativa, empresa de tecnologia voltada para ações de marketing com promoções em todas as áreas de negócios, principalmente envolvendo o cruzamento de banco de dados com bandeiras de cartões de crédito.
Divulgação
Walter Teixeira, diretor de Vendas e Novos Negócios da Hyperativa
Walter Teixeira, diretor de Vendas e Novos Negócios da Hyperativa

“Já contamos com um grande acordo com a Visa, por exemplo, mas, com a minha entrada, a ideia é botar mais lenha na fogueira de novas parcerias. Já tenho planos de promoções relacionadas ao segmento de Turismo na cabeça”, falou Walter Teixeira.

Formado em Propaganda com especialização em Marketing pela FBM e FGV, além de Gestão de Negócios pela Universidade da Califórnia (EUA), Walter conta com experiência em empresas de aviação, hotelaria e agências de viagens, além de administradoras de cartões de crédito como American Express, Credicard e Mastercard.

Com conhecimento na área de T&E (Travel & Entertainment), o novo diretor atuará com o objetivo de atrair e conectar clientes com emissores de cartões, fintechs, adquirentes e estabelecimentos que tenham interesse em atrair, ativar e manter clientes por meio de “promoções inteligentes e seguras”.

"O mercado brasileiro implementará a Lei Geral de Proteção de Dados no final de 2020. Portanto, todas as empresas que tenham um banco de dados deverão se adaptar aos conceitos já adotados em outros países para garantir a segurança dos dados e a privacidade dos usuários", comentou o CEO da Hyperativa, Alexandre Mattar.

A Hyperativa possui a certificação PCI (Security Standards Council), direcionada ao manuseio de dados de cartões de crédito e débito com segurança.

Anote os novos contatos de Walter Teixeira:
walter.teixeira@hyperativa.com.br
(11) 99129-4910

Tópicos relacionados