Movida

Filip Calixto   |   03/07/2019 13:47   |   Atualizada em 03/07/2019 18:30

Após fim da Avianca, executiva abre agência de viagens em SP

Profissional que passou quase 20 anos atuando na Avianca criou uma sociedade e montou a agência de viagens Simetria Turismo. Veja mais.

Arquivo Pessoal
Cristiane Lima, sócia fundadora da Simetria Turismo
Cristiane Lima, sócia fundadora da Simetria Turismo
Depois de uma passagem que durou 19 anos na Avianca, Cristiane Lima inaugurou sua própria agência de viagens. Com escritório sediado na região de Anália Franco, na zona leste de São Paulo, a Simetria Turismo abriu as portas ontem (2) e deu início a uma nova fase na trajetória da profissional.

"Estou animada com as novas perspectivas e confiante de que minha experiência já adquirida no setor pode ajudar na nova função", comenta Cristiane. De acordo com ela, o que era uma ideia começou a virar realidade com o agravamento da crise da companhia aérea, onde esteve por quase duas décadas. "A situação da Avianca acabou sendo um impulso para eu empreender", revela.

Para liderar o cotidiano da agência, a empresária tem o apoio da sócia Lucia Zambonini, outra fundadora da Simetria Turismo. "Queremos alcançar todos os públicos, mas daremos uma ênfase maior ao viajante da terceira idade, aproveitando minha experiência no Turismo e os contatos da Lúcia, que trabalhou como personal trainer com clientes idosos", destaca.

Cristiane ainda comenta que pretende colocar em prática as vivências adquiridas nos departamentos operacional e comercial da Avianca.

Os contatos da Simetria Turismo são: (11) 2675-2366 ou cristiane.lima@simetriaturismo.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias