MOVIMENTAÇÃO

BRT Operadora reforça equipe com novos executivos


Divulgação
José Carlos Ribas, Mychelle Robert e Robson Correa entre Marco Aurelio Di Ruzze e Eraldo Palmerini.
José Carlos Ribas, Mychelle Robert e Robson Correa entre Marco Aurelio Di Ruzze e Eraldo Palmerini.
José Carlos Ribas é o novo gestor da BRT Operadora. O executivo, que tem 30 anos de experiência no mercado e já passou por empresas como Visual Turismo, New Line, CVC e Soletur, assumiu o posto do no início desta semana.

"Me surpreendi com a estrutura da BRT , já que a marca BRT ganhou destaque pela atividade de consolidação. Encontrei tecnologia de ponta ao conhecer portal da BRT Operadora e o TravelGateway (plataforma de pagamentos e contratos). Aqui, tenho certeza que temos um bom caminho pela frente, viabilizando nossa experiência e solidez às agências.", afirma Ribas.

Além de Ribas, a BRT também contratou outros dois executivos, são eles: Robson Correa, que atuará na área comercial, e Mychelle Robert, que assume a consultoria de operações. Ambos têm experiências concretas no mercado.

"Acabamos de anunciar o lançamento do novo portal da BRT Operadora e comemoramos os processos de pagamento mais seguros do mercado. Contudo, como já se tornou nossa filosofia de trabalho, nada substitui o bom profissional na consultoria de viagens. Continuaremos focado nas pessoas, por meio de programas de capacitação e treinamentos', afirmou o presidente do grupo BRT, Eraldo Palmerini.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora