Rodrigo Vieira   |   29/07/2019 12:09   |   Atualizada em 29/07/2019 14:50

Club Med reforça seu quadro comercial no Brasil

Fernanda Dominicis é promovida a gerente de Promoção Lazer e, para sua equipe, ex-Flytour e Europlus é contratado como executivo de Contas


Divulgação
Fernanda Dominicis
Fernanda Dominicis
O Club Med acaba de anunciar mudanças em sua equipe de Vendas no Brasil. Fernanda Dominicis, anunciada há um ano como executiva de Contas e que em seguida se tornou coordenadora de Lazer, foi promovida a gerente de Promoção Lazer Brasil. Seu papel será gerenciar a equipe de executivos de Contas dedicada a viagens de férias e feriados tanto para as unidades Club Med nacionais e internacionais.


Divulgação
Rudi Carmello
Rudi Carmello
Tal equipe contará com o reforço de Rudi Carmello como executivo de Contas. O novo contratado tem passagens por Bourbon, Howard Johnson Hoteis, MMTGapnet, Flytour e Europlus, todas no Paraná, mas neste novo desafio ele ficará baseado em São Paulo: capital e região metropolitana. É importante lembrar que José Macário, Luis Rodrigo e Adriane Costa permanecem no time, em suas respectivas regiões

Divulgação
Thais Feier
Thais Feier
Quem também foi promovida na rede francesa é Thais Feier. Desde 2014 na empresa, atuando como gerente do Club Med Store no Rio de Janeiro, ela assume a posição de executiva de Contas para Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia.

O diretor comercial Lazer do Club Med no Brasil, Marco Oliva, acredita que as mudanças já impactarão nessa segunda metade de 2019. “Estamos investindo em movimentações estratégicas que vão refletir na performance do segundo semestre, contratando e reposicionando profissionais que temos certeza que agregarão às equipes e aos seus respectivos resultados.”

Anote os contatos:
fernanda.dominicis@clubmed.com
rudi.carmello@clubmed.com
thais.feier@clubmed.com

Tópicos relacionados