Janize Colaço   |   18/08/2018 20:30

Com equipe exclusiva, Club Med se projeta como referência ao Mice

Tiago Varalli é responsável pelo setor no Brasil

Janize Colaço
Tiago Varalli, diretor comercial de Grupos e Eventos, e Janyck Daudet, CEO para América Latina
Tiago Varalli, diretor comercial de Grupos e Eventos, e Janyck Daudet, CEO para América Latina

MOGI DAS CRUZES (SP) - O Club Med teve sempre um forte apelo ao lazer, contudo, é no Mice que o grupo tem também apostado. No Brasil, desde o início do mês, o segmento de Meeting & Events ganhou uma equipe exclusiva, sob a direção de Tiago Varalli. O objetivo é bastante claro: tornar o Club Med referência no mercado de grupos e eventos.

"Os grupos respondem por 30% do nosso faturamento no Brasil. É um número bastante expressivo, sobretudo em algumas das nossas propriedades, como o Lake Paradise (SP) e o Rio das Pedras (RJ). Isso demanda uma equipe dedicado ao segmento e que possam melhorar ainda mais a experiência dos nossos hóspedes", argumenta o CEO do Club Med da América Latina, Janyck Daudet.

E o carro-chefe do segmento no País é o village paulista, situado a pouco mais de uma hora da capital. De todo o faturamento, grupos e eventos respondem por 70%. "Desse número, 65% é corporativo e em seguida vem grupos, com 25%, e por fim os eventos sociais", pontua o diretor comercial de Grupos e Eventos, Tiago Varalli.

O diretor que anteriormente esteve responsável pelo mercado argentino e países hispânicos, chega com a missão de prospectar novos clientes. "Não estabelecemos números, porém queremos aumentar a nossa capacidade e consolidar o Club Med no setor."

Varalli ainda destaca que dentre os principais diferenciais dos empreendimentos do grupo, e que tem um forte apelo, é a similaridade com as reservas individuais: o sistema all inclusive.

CAMPANHA MUNDIAL
E não é apenas no Brasil que o grupo tem mirado na área. No próximo mês o Club Med lançará uma campanha global dedicado à Meetings & Events.

Confira o vídeo promocional a seguir:


Tópicos relacionados