Movida

Larissa Faria   |   15/07/2019 18:10

Grand Hyatt Rio de Janeiro terá novo gerente geral

O hotel Grand Hyatt, no Rio de Janeiro, terá Laurent Ebzant como novo gerente geral a partir de agosto. Ele chegará para substituir Christophe Lorvo.


Divulgação
Laurent Ebzant substituirá Christophe Lorvo na gerência geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro
Laurent Ebzant substituirá Christophe Lorvo na gerência geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro
Em agosto, o francês Laurent Ebzant assumirá a gerência geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro. Com mais de 20 anos de experiência na área, ele ocupa atualmente o mesmo cargo no Hyatt Regency Casablanca, no Marrocos. Graduado na Academia Internacional de Gestão em Hotelaria e Turismo, em Paris, Ebzant iniciou na carreira em 1995, no Hyatt Regency Paris-CDG.

Ele chegará ao hotel no Rio para substituir Christophe Lorvo, que está há mais de 27 anos no Hyatt e desde 2014 na Cidade Maravilhosa. Lorvo agora seguirá como gerente geral do Hyatt Regency Cidade do México e vice-presidente México.

“Parto para novos desafios, mas levo comigo muita coisa que aprendi no Brasil, como a alegria e a leveza de servir, dar bom dia sempre com um sorriso sincero, um jeito sempre positivo de olhar para frente e a criatividade para buscar novas soluções”, conta Lorvo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias