Isabella Tagliapietra   |   12/07/2019 14:49   |   Atualizada em 12/07/2019 14:50

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

O Portal PANROTAS anuncia toda semana todas as movimentações ocorridas no mercado de Turismo. Anunciando contratações, promoções e desligamentos. Saiba mais

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Emerson Souza
DELTA AIR LINES
Segundo funcionário a ser contrato pela Delta Air Lines no Brasil, em 1997, Luiz Texeira deixa a companhia para assumir um novo desafio. Tex, como é conhecido, começa sua nova jornada na Gol Linhas Aéreas nos Estados Unidos, dia 5 de agosto deste ano. Ele será country manager da Gol no país.

“É uma mistura de emoções. A tristeza e a saudade das pessoas e da empresa que me acolheu por 23 anos, a alegria do novo desafio, a ansiedade por mudar de país com a família, o que tem me rejuvenescido, confesso... tem sido uma experiência incrível e só tenho a agradecer”, sintetizou Tex ao Portal PANROTAS.


Divulgação
LATAM
A Latam Airlines anunciou nesta semana a nova gerente de Marketing no Brasil, Sabrina Salgado. Estreante no Turismo, a executiva saiu da Turner, empresa ligada a comunicação e entretenimento que detém marcas como Warner TV, Cartoon Network, TNT e CNN Internacional para assumir esse novo desafio.






Divulgação

JUMBO TOURS
O Grupo Jumbo Tours anunciou Thaisa Saldanha como a nova gerente de Contas da empresa no Brasil. Agora, Thaisa será responsável por executar planos comerciais, além de manter o portfólio de clientes no País.

“Com esta contratação, o Jumbo Tours continua a reforçar a sua estrutura em cada um dos seus escritórios com o objetivo de desenvolver e potencializar sua capacidade de distribuição e promoção de seus principais destinos de DMC”, divulgou a Jumbo Tours. Entre os destaques da espanhola, estão Cuba, República Dominicana e Cancun.


Divulgação
BRT OPERADORA

José Carlos Ribas é o novo gestor da BRT, com 30 anos de experiência no mercado, o executivo já passou por grandes empresas como a Visual Turismo, New Line, CVC e Soletur.

"Me surpreendi com a estrutura da BRT , já que a marca BRT ganhou destaque pela atividade de consolidação. Encontrei tecnologia de ponta ao conhecer portal da BRT Operadora e o TravelGateway (plataforma de pagamentos e contratos). Aqui, tenho certeza que temos um bom caminho pela frente, viabilizando nossa experiência e solidez às agências.", afirma Ribas.

Além do novo gestor, a operadora contratou dois novos profissionais, Robson Corres, que participará da área comercial, e Mychelle Robert, que assume a consultoria de operações.


Emerson Souza

CVC CORP

Marcos Pessuto é o mais novo contratado da CVC Corp e irá atuar como gerente de Produto Sul. O executivo será responsável pelo desenvolvimento de novos produtos e pela negociação dos acordos comerciais, com foco no lazer e corporativo.


Tópicos relacionados