Isabella Tagliapietra   |   08/07/2019 12:28   |   Atualizada em 08/07/2019 12:29

Lusanova, Alatur e Primetour estão contratando; veja vagas

O Portal PANROTAS anuncia toda semana algumas vagas direcionadas ao profissional do Turismo. Você pode encontrar mais opções na área Empregos, no site


Freepik
Vagas para o profissional do Turismo
Vagas para o profissional do Turismo
Diariamente, com a seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

AZ TRAVEL
A Az Travel está contratando um(a) consultor(a) de Viagens, para atuar no centro de Curitiba. O profissional irá atender os clientes corporativos e será responsável pelo fluxo de viagens do início ao fim. Além disso, assegurará o cumprimento de metas definidas.

ALATUR JTB
A empresa está contratando um(a) executivo(a) de Contas para a 55destinos, que trabalhará em São Paulo, atendendo agências da capital e ABC paulista. É necessário que o candidato(a) possua conhecimentos em produtos nacionais e internacionais, além de boa comunicação e conhecimentos geográficos.

LUSANOVA TURISMO
A operadora anunciou a vaga de executivo(a) de Vendas Externo para as regiões de São Paulo e Grande São Paulo. É preciso que o candidato tenha experiência comprovada na área e função, além de conhecimentos avançados em produtos internacionais.

LYNDEN
A operadora está contratando uma executiva de Contas. A vaga é para início imediato e o currículo deve ser enviado junto com a pretensão salarial.

PRIMETOUR
A Primetour, em São Paulo, está com uma oportunidade para especialista em viagens. O profissional será responsável por atender o cliente, controlar fluxo de pagamentos, elaborar e enviar material de viagem, negociar com fornecedores e participar de treinamentos internos. É necessário ter inglês fluente e conhecimentos no mercado de luxo.

BCD TRAVEL
A BCD Travel, na Barra Funda, em São Paulo, abriu uma vaga para consultor(a) de Viagens. É necessário que o profissional tenha experiência em atendimento corporativo, domínio em reservas de hotéis e carros, emissão e reemissão de passagens aéreas e conhecimento no sistema Sabre e portais de companhias aéreas.

AGAXTUR
A Agaxtur do Jardim Europa, em São Paulo, está com uma vaga aberta para consultor(a) de Viagens. O contratado será responsável por atender clientes, apresentar pacotes e vender destinos nacionais e internacionais. É preciso que o candidato tenha experiência em vendas de pacotes e forfait, nacional e internacional, luxo, passagens aéreas e cruzeiros marítimos.

G8 SERVIÇOS ESPECIAIS DE VIAGENS LTDA
A G8 Serviços Especiais está contratando um(a) consultor(a) emergencial para trabalhar em São Paulo. É necessário que o profissional tenha domínio em emissão e reemissão no GDS (Amadeus ou Sabre), além de conhecimentos em portais de companhias aéreas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias