Filip Calixto   |   05/07/2019 14:56

Intercâmbio Global oferece portais exclusivos para agências

O Grupo Intercâmbio Global oferece dois portais que podem ser acessados pelos agentes. São eles: Global Agências e Global Aéreo. Veja detalhes.

Luciana Mitri, diretora do Grupo intercâmbio Global
Luciana Mitri, diretora do Grupo intercâmbio Global
Companhia com 40 anos de atuação no Brasil, o Grupo Intercâmbio Global passou a compartilhar portais com agências parceiras. A ideia é transformar a plataforma em ferramenta de vendas e assim aumentar a competitividade dessas agências adicionando uma conexão com uma especialista em educação no exterior.

O Grupo Intercâmbio Global oferece dois portais que podem ser acessados pelos agentes. São eles: Global Agências e Global Aéreo. O primeiro deles oferece, às agências cadastradas, acesso a um motor de busca para pesquisar programas em escolas de idiomas em mais de 30 países. No mesmo acesso há filtros com tipos de curso, valores, destinos, tempo disponível para viagens e mais.

As empresas parceiras podem ainda montar orçamentos personalizados com a sua própria marca e administrar as propostas no painel de controle da plataforma.

O segundo portal é exclusivo para a venda de passagens aéreas de múltiplas tarifas. Isso permite que a agência cadastrada pesquise as melhores opções e monte um orçamento personalizado usando a própria marca.

Tópicos relacionados