Marcos Martins   |   26/07/2019 17:35   |   Atualizada em 26/07/2019 18:34

Oetker promove Ernesto Draque a VP de Vendas e MKT

Executivo está desde 2016 no grupo alemão e assume agora o cargo de vice-presidente de Vendas e Marketing para a América Latina para fortalecer parcerias


Marluce Balbino
Ernesto Draque assume nova função
Ernesto Draque assume nova função
A Oetker Collection, rede alemã que no Brasil é proprietária do Palácio Tangará, acaba de promover o executivo Ernesto Draque. Desde 2016 no grupo alemão, ele era diretor de Vendas e Marketing para a América Latina e foi promovido ao cargo de vice-presidente de Vendas e Marketing para a região.

Em novo desafio, Draque terá como estratégia manter e estreitar ainda mais o relacionamento com agentes de viagens, parceiros e clientes. Com o portfólio da Oetker em expansão, também terá como objetivo apoiar os novos desenvolvimentos do grupo.

O executivo está baseado em Buenos Aires, cidade em que a Oetker Collection possui um escritório para atender toda a região latino-americana. Mesmo estando na capital argentina, ele reforça o compromisso e a intenção de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro. "Meu foco principal, na região, é o mercado brasileiro, que anualmente emite um grande volume de clientes para nossas propriedades mundo afora. Vale lembrar que eu, como executivo da Oetker Collection, também coordeno as vendas e o marketing do Palácio Tangará", completa, esclarecendo que não é funcionário do Palácio Tangará diretamente, mas da rede que, entre outras propriedades, detém o hotel paulistano.

Anote os contatos: +54 9 11 5132-5732 e ernesto.draque@oetkercollection.com.

Tópicos relacionados