Isabella Tagliapietra   |   22/07/2019 10:00

Primetour, Agaxtur e Alltour estão contratando; veja vagas

O Portal PANROTAS disponibiliza toda semana algumas das vagas divulgadas na seção emprego do site. As oportunidades variam e são para todo profissional do Turismo


Freepik
Oportunidades de emprego no Turismo
Oportunidades de emprego no Turismo
Diariamente, com a seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

CONFIANÇA CONSOLIDADORA
A Confiança Consolidadora está contratando um(a) consultor(a) internacional pleno para atuar em Curitiba. O profissional será responsável por cotar e emitir passagens nacionais e internacionais, sendo necessário o conhecimento em Galileo, Sabre e Amadeus.

ORL VIAGENS
A ORL Viagens, em Jundiaí (SP), está como uma oportunidade para consultor(a) de Viagens Corporativas. É preciso ter experiência no atendimento corporativo, portais de companhias aéreas, locadoras e seguro viagem. Ensino superior, inglês e espanhol são diferenciais.

OFICINA DE VIAGENS
A Oficina de Viagens está contratando uma consultora de Viagens para trabalhar em Santo Amaro (SP). É preciso que a profissional tenha conhecimento em nacional e internacional, emissão e reemissão de bilhetes aéreos, reservas de hotéis, locação de carros e serviços relacionados a consultoria de viagens.

FLYTOUR VIAGENS
A Flytour, em São Paulo, está contratando um(a) executivo(a) de Vendas. O profissional deve ter conhecimento em ferramentas de reservas on-line, excel básico, experiência na área comercial e ensino superior completo ou cursando.

AGAXTUR
A Agaxtur está com uma vaga para executivo(a) de Contas. É necessário ter experiência anterior no cargo e conhecimento nos produtos nacionais e internacionais, marítimos e aéreos. É necessário ter carro próprio e bons conhecimentos geográficos.

ALLTOUR
A Alltour, especializada em receptivos na Bahia, está abrindo uma vaga para executivo(a) de Contas para atuar em São Paulo. O contratado será responsável por captar clientes e deve ter conhecimento sobre operadores, agências de viagens lazer e corporativas.

FLYTOUR
A Flytour, do Shopping Itaquera, em São Paulo, está contratando um(a) gerente para gerir o planejamento e organização da agência, além de liderar as negociações com fornecedores, controlar despesas e controle de fluxo dos relatórios.

BLUMAR TURISMO
A Blumar Turismo está contratando um(a) operador(a) de Turismo para trabalhar no Rio de Janeiro. É necessário ter ensino superior completo em Turismo ou áreas complementares, inglês fluente, pacote Office avançado e experiência anterior no cargo.

PRIMETOUR
A Primetour, de São Paulo, está contratando um concierge. O profissional será responsável por atendimentos personalizados, reservas de restaurantes, elaboração de dicas turísticas, compra de ingressos, cotação de passeio e transfers.

COSTA BRAVA VIAGENS E EVENTOS
A Costa Brava, em Campinas, está contratando um(a) assistente administrativo par auxiliar os consultores no eventos. É necessário ter disposição para ingressar na área de eventos e estar cursando ou formado em Turismo.

Tópicos relacionados