Marcel Buono   |   05/08/2019 16:27

BWT e Serra Verde têm nova superintendente executiva

Com mais de dez anos de experiência em direito regulatório, a profissional já é conhecida da Higi Serv, tendo prestado consultoria relacionada ao setor ferroviário

A holding Higi Serv reforçou sua superintendência executiva com a contratação de Ivana Spir para a Serra Verde Express e a BWT Operadora de Turismo. Com mais de dez anos de experiência em direito regulatório, a profissional já é conhecida da companhia, tendo prestado consultoria relacionada ao setor ferroviário.
Divulgação

“Ivana tem vasto conhecimento no setor ferroviário e certamente contribuirá para o desenvolvimento e crescimento da Serra Verde Express e da BWT Operadora. Estamos muito satisfeitos com a vinda dela para a nossa holding”, comemorou o presidente da Higi Serv, Adonai Aires de Arruda.

“A ideia é interagir as áreas de forma que todos se comuniquem e permitam o crescimento cada vez maior da empresa”, contou a nova contratada do grupo.

Formada em Engenharia Florestal pela Universidade Federal do Paraná e em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), Ivana está cursando mestrado em Ciências Políticas na Universidade do Minho, em Portugal.

Tópicos relacionados