Movida

Filip Calixto   |   02/08/2019 09:40

BWT e Brand USA lançam guia com informações de destinos dos EUA

Parceria entre BWT operadora e Brand USA resulta na formatação de um guia repleto de informações sobre todos os destinos dos Estados Unidos.

Divulgação/BWT Operadora,
Material deve servir como fonte de consulta para agentes
Material deve servir como fonte de consulta para agentes

De olho na melhora da capacitação dos agentes de viagens pelo Brasil, a BWT Operadora e a Brand USA acabam de lançar um guia com informações sobre todos os destinos dos Estados Unidos. A ideia é que o e-guide sirva como um material de apoio e fonte de consulta para melhorar as vendas de roteiros norte-americanos.

O gerente da BWT, Gabriel Cordeiro, sublinha aspectos como tempo e qualidade da parceria entre as duas empresas. "Com eles, pudemos realizar nossa maior convenção em 2019, além de oferecermos 20 roteiros diferentes para os Estados Unidos, e realizar constantes as ações conjuntas de capacitações dos agentes", enumera.

A publicação está disponível para download gratuito neste link.

Além do e-guide, a BWT e a Brand USA produziram um e-book exclusivo sobre Kissimmee, cidade próxima aos parques da Flórida e ideal para aluguel de férias de temporada. O conteúdo pode ser baixado gratuitamente aqui.

"Os Estados Unidos é um dos destinos principais dos brasileiros e ficamos muito felizes em saber que ajudamos na divulgação e capacitação de tudo que eles podem oferecer", completa Cordeiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias