Movida

Rodrigo Vieira   |   23/08/2019 17:29   |   Atualizada em 23/08/2019 18:28

Ex-MMT assume o Marketing da Diversa, que completa um ano

Priscila Fabri assinou com a operadora dirigida pro James Giacomini. Ela entra em um momento favorável à empresa, que comemora um ano de existência e bons resultados


Divulgação
Priscila Fabri e James Giacomini, da Diversa
Priscila Fabri e James Giacomini, da Diversa
Ex-MMTGapnet, Priscila Fabri acaba de assinar como head de Marketing da Diversa Turismo. Priscila volta a trabalhar ao lado de James Giacomini, diretor da Diversa, de quem foi colega na MMT. A nova contratada vem para reforçar ao mercado quem de fato a Diversa Turismo é.

"Uma operadora totalmente parceira do agente de viagens, em todos os níveis, não só no atendimento, mas em toda consultoria, em conta, em suas atividades", classifica James Giacomini. "Portanto a Priscila vai conduzir essa linha com apuro visual, estético, sensorial", completa o diretor.

Uma das principais metas de Priscila será jogar ainda mais luz ao Programa Novos Olhares, produto que sintetiza as pretensões da Diversa no mercado. "Buscamos mostrar uma visão diferente de destinos já clássicos, sempre por meio de um bom relacionamento com organismos de Turismo e fornecedores locais. Estamos conquistando bons resultados com o Novos Olhares. Temos uma equipe de bons negociadores", aponta Giacomini.

Priscila tem em seu currículo cerca de dez anos de MMT e, após a fusão, a executiva ficou como gerente de Marketing do Grupo Flytour, totalizando 15 anos entre as duas empresas. Ela atuou na gestão da Gapnet, foi uma nas criadoras do Programa Eureka Prêmios, desenvolveu projetos como o aplicativo MMTGapp e MMTLeads.

“Estou muito feliz em fazer parte deste time e me sinto honrada de trabalhar com profissionais que têm excelente know how", comemora a contratada. "Já conheço boa parte da equipe, o que faz com que me sinta em casa. Espero agregar e venho com muita vontade de ajudar a escrever essa nova história no Turismo", completa Priscila Fabri.

BELO HORIZONTE E VITÓRIA


Divulgação
Eduardo Silveira, James Giacomini, João Cruz, Gustavo Starling e Paulus dos Anjos, da Diversa Turismo
Eduardo Silveira, James Giacomini, João Cruz, Gustavo Starling e Paulus dos Anjos, da Diversa Turismo
Nesta semana, os executivos da Diversa em Belo Horizonte e Vitória começaram a trabalhar. Conheça Gustavo Starling e João Cruz clicando aqui.

Essa é o primeiro passo da operadora de pouco mais de um ano fora de São Paulo. "Foram cidades que responderam muito bem, onde os agentes entenderam rapidamente nossa filosofia, nosso modelo de negócio", justifica o diretor. "Aliás, a Priscila entra neste contexto também. Sua vinda vai ajudar nessa expansão."

UM ANO DE DIVERSA

A Diversa completou um ano em maio, e neste tempo teve um desempenho positivo aos olhos do diretor. Na visão dele, o primeiro semestre de 2019 fechou "da melhor forma possível, consolidando o primeiro ano de operação da maneira que a empresa gostaria".

"O mercado teve uma percepção da Diversa exatamente como sempre quisemos: um player novo, criativo, uma alternativa justa, que vai trazer ganho e performance para os agentes de viagens."

DESTINOS DE DESTAQUE

"África" é a resposta espontânea de Giacomini quando questionado sobre os destinos de destaque no portfólio Diversa. "Isso porque nos destacamos em exóticos. Temos excelentes fornecedores neste tipo de viagem, mas não só em África, como também em Ásia, Ásia Central, Índia e Oriente Médio."

Segundo ele, Europa também é um clássico da Diversa. "É interessante ressaltar que continuamos atuantes no eixo Caribe, Estados Unidos e América do Sul e no doméstico", aponta. "Embora a reação do mercado após nossa viagem Novos Olhares ao Peru tenha sido muito marcante."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias