Movida

Marcel Buono   |   05/08/2019 13:08   |   Atualizada em 05/08/2019 14:07

Hotelbeds contrata ex-Amadeus para diretor de Vendas

O executivo será responsável por liderar todo o portfólio da empresa, incluindo acomodações, transfers, veículos, excursões e ingressos para atrações

A Hotelbeds anunciou a contratação de um novo diretor de Vendas global: Leon Herce, antigo head global de Varejo da Amadeus. O executivo será responsável por liderar todo o portfólio da empresa, incluindo acomodações, transfers, veículos, excursões e ingressos para atrações. As opções da Bedsonline e Hotelopia também ficam sob seu guarda-chuva.
Reprodução/Linkedin

“Junto com minha nova equipe, quero fazer com que as operadoras, as companhias aéreas, os programas de fidelidade e as agências de viagens sejam mais competitivos e obtenham lucros maiores por meio de acordos imbatíveis e serviços de primeira linha”, disse o novo executivo da Hotelbeds, Leon Herce.

“Nós sentimos que era o momento certo de combinar todos nossos times de venda sob apenas uma liderança, por isso escolhemos alguém com experiência comprovada em uma grande variedade de estilos de vendas. Ele é perfeito para o cargo“, comemorou o diretor geral da Hotelbeds, Carlos Muñoz.

Engenheiro elétrico com MBA em Administração pela Universidade da Califórnia, o espanhol passou 15 anos na Amadeus. Desde julho de 2016, teve os mercados da América Latina e do Caribe como foco.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias