Isabella Tagliapietra   |   23/09/2019 13:57   |   Atualizada em 23/09/2019 18:30

Azul Viagens, Dreamlines e Latam contratam; veja vagas

Para quem busca uma nova oportunidade no Turismo, há vagas em agências e operadoras na capital e interior de São Paulo. Saiba mais sobre as vagas aqui.


Freepik
Veja algumas oportunidade de emprego para o Turismo
Veja algumas oportunidade de emprego para o Turismo
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

ALLTOUR
A Alltour está contratando um(a) consultor(a) corporativo para São Paulo. É desejável conhecimentos em GDS Amadeus e OBT Reserve. O profissional será responsável pela emissão de nacionais e internacionais.

AZUL VIAGENS
A Azul Viagens, do Paineiras Shopping, em Jundiaí está contratando um(a) agente de viagens. A agência procura um profissional que esteja acostumado a trabalhar com metas, tenha disponibilidade de horário e formação ou experiência em Turismo.

CORP TRAVEL
A Corp Travel está contratando um(a) executivo(a) de Contas para trabalhar em São Paulo. É necessário experiência em negociações, carteira de clientes e veículo próprio. O profissional ficará responsável pela prospecção e manutenção de clientes corporativos.

DREAMLINES
A Dreamlines está contratando um(a) operador(a) de Turismo para trabalhar em São Paulo. O profissional deve ter experiência em vendas e facilidade para comunicação pelo telefone. As atividades do profissional será: consultoria e venda de cruzeiros para clientes brasileiros que estejam procurando viajar de navio pelo mundo todo.

EGP VIAGENS
A EGP Viagens está contratando um(a) consultor(a) de Viagens para trabalhar em São Paulo. A empresa está buscando um profissional com experiência em vendas de pacotes nacionais, internacionais e opcionais, além de boa comunicação com o cliente, uma vez que fará atendimento e vendas via WhatsApp, e-mail, por telefone e presencial.

ESPECIE TOURS
A Especia Tours está com uma oportunidade para agente de viagens em São Paulo. É necessário que os candidatos tenham experiência comprovada na área.A rotina será de venda de pacotes nacionais, internacionais, alugueis de carros, cruzeiros marítimos, seguro viagem e bilhetes nacionais e internacionais.

HOSTWAY TRAVEL
A Hostway Travel está com uma vaga para consultor(a) de Viagens para São Paulo. É necessário ter domínio em reservas de aéreo e terrestre, conhecimento em GDS Sabre e portais para reservas de carros, hotéis, e aéreo. É extremamente importante que o candidato fale espanhol e tenha experiências anteriores na função.

LATAM TRAVEL
A Latam Travel está com uma oportunidade para consultor(a) de Viagens em Cotia (SP). É necessário ter experiência e conhecimento com vendas em agências e ter disponibilidade para cumprir horário de shopping e trabalhar aos finais de semana.

LÓTUS TRAVEL
A Lótus Travel está contratando um(a) consultor(a) nacional e internacional para trabalhar em Santo André (SP). O profissional fará atendimento e prospecção de clientes lazer e corporativo. Além disso, é essencial que tenha conhecimentos em portais de cias aéreas, consolidadoras e operadoras.

QUEENSBERRY
A Queensberry está contratando um(a) operador(a) internacional de Incentivos para trabalhar no centro de São Paulo. O profissional será responsável por atender clientes corporativos em operações, elaborar e analisar contratos com clientes e fornecedores, participar de negociações e mais.

Tópicos relacionados