Marcos Martins   |   04/09/2019 13:50

E-HTL contrata Isabelle Grechi para gerência de Novos Negócios

A executiva Isabelle Grechi acumula experiências nos hotéis Gran Marquise, Brasil Tropical, Marina Park, além das redes Meliá e Atlantica Hotels


Divulgação
Isabelle Grechi é reforço do time
Isabelle Grechi é reforço do time
A E-HTL Viagens anunciou Isabelle Grechi como nova gerente de Novos Negócios. A executiva é formada em administração hoteleira pelo Senac Ceatel, sendo especialista em vendas, novas tecnologias e projetos.

“Receber um nome desse patamar no mercado aqui na E-HTL é um privilégio, pois estamos sempre tentando aprimorar nossa equipe para a construção de uma operadora cada vez mais forte”, afirma o diretor executivo da E-HTL, Flávio Louro.

Durante sua carreira, ela passou por hotéis independentes como Gran Marquise, Brasil Tropical, Marina Park e redes como Meliá e Atlantica Hotels. Antes de assumir o novo cargo, ela atuava na implantação do projeto de padronização de processos e KPIs para a Nacional Inn.

Para a gerente, estar na operadora significa completar a experiência de hotelaria e de agências com atuação como distribuidora. “É importante buscarmos novos horizontes na expansão internacional da atuação comercial e ampliar as conexões com os clientes do mercado nacional. O maior desafio será o pioneirismo da empresa nos mercados latino-americano e europeu.”

Tópicos relacionados