Danilo Teixeira Alves   |   25/09/2019 11:12   |   Atualizada em 25/09/2019 11:25

Roberto Vertemati volta à CVC como diretor Canal Agência

Roberto Vertemati está de volta à CVC Corp. O executivo assume a diretoria do Canal Agências Multimarcas no lugar de Rogério Mendes



Emerson Souza
Roberto Vertemati está de volta à CVC Corp. O executivo assume a diretoria de Vendas do Canal Agência no lugar de Rogério Mendes, que por sua vez assume a diretoria de Vendas Regionais para a rede de franquias.

Nesta nova fase de CVC, com início oficialmente em 1° de outubro,Vertemati terá reporte ao diretor geral da unidade de negócio, Emerson Belan, dando sequência ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido por Mendes há mais de cinco anos junto ao canal multimarca da operadora, composta por mais de 6.500 agências parceiras em todo o Brasil.

Mendes, por sua vez, assume o novo desafio como diretor de Vendas Regional para as regiões de São Paulo Capital, Grande São Paulo, incluindo litoral e Vale do Paraíba, cujas áreas estavam interinamente sob a responsabilidade do diretor de Vendas Azzis Rachid, que permanece liderando as regiões Sul e parte do interior de São Paulo, com São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Bauru.

Mendes e Vertemati completam o time de líderes da marca CVC, todos com reporte a Belan, e também formado pelos diretores de Vendas Rachid (já mencionado), José Daniel Cattani (Norte, Nordeste e Centro-Oeste, Campinas e outras cidades paulistas até Sul de Minas) e Adriano Gomes (Minas Gerais e Rio de Janeiro), além de Lucia Bittar (diretora de Marketing) e Flávio Cera (diretor financeiro),Viviane Pio (gerente executiva de Suporte à Rede) e Paula Nagle (Planejamento de Vendas).

Tópicos relacionados