Marcos Martins   |   18/09/2019 15:28   |   Atualizada em 19/09/2019 10:18

Trend aumenta equipe para atender cinco mil novos clientes

A empresa aumentou consideravelmente a equipe da sua Central de Relacionamento com profissionais dedicados em três áreas de trabalho para atender a novos clientes


Divulgação
Equipe da Trend durante apresentação das novidades
Equipe da Trend durante apresentação das novidades
A Trend agora tem como foco a expansão da sua base de clientes em viagens corporativas e de lazer, para atender cinco mil novos clientes. Dessa maneira, a atual estrutura de atendimento, a CR - Central de Relacionamento, foi completamente redimensionada, com profissionais dedicados em três frentes de trabalho: atendimento, ativação e vendas. Ao todo são mais de 50 pessoas trabalhando para melhorar a qualidade do atendimento e expansão na base de agências atendidas.

Após a mudança, a empresa afirma que o serviço prestado pelos executivos de vendas será “ainda mais ativo”, dedicado exclusivamente às visitas presenciais. Já os consultores internos terão como foco a expansão da base de clientes.

“Ter um ótimo relacionamento com os nossos clientes faz parte do o DNA da Trend. Nossa equipe está preparada para uma consultoria personalizada, atendendo as necessidades de todos os nossos clientes e a nova estrutura da Central de Relacionamento irá otimizar ainda mais esse atendimento” explica o diretor geral do Grupo Trend, Maurício Favoretto.

Tópicos relacionados