Especial para o Portal PANROTAS Marcos Martins   |   18/09/2019 15:28
Atualizada em 19/09/2019 10:18

Trend aumenta equipe para atender cinco mil novos clientes

A empresa aumentou consideravelmente a equipe da sua Central de Relacionamento com profissionais dedicados em três áreas de trabalho para atender a novos clientes


Divulgação
Equipe da Trend durante apresentação das novidades
Equipe da Trend durante apresentação das novidades
A Trend agora tem como foco a expansão da sua base de clientes em viagens corporativas e de lazer, para atender cinco mil novos clientes. Dessa maneira, a atual estrutura de atendimento, a CR - Central de Relacionamento, foi completamente redimensionada, com profissionais dedicados em três frentes de trabalho: atendimento, ativação e vendas. Ao todo são mais de 50 pessoas trabalhando para melhorar a qualidade do atendimento e expansão na base de agências atendidas.

Após a mudança, a empresa afirma que o serviço prestado pelos executivos de vendas será “ainda mais ativo”, dedicado exclusivamente às visitas presenciais. Já os consultores internos terão como foco a expansão da base de clientes.

“Ter um ótimo relacionamento com os nossos clientes faz parte do o DNA da Trend. Nossa equipe está preparada para uma consultoria personalizada, atendendo as necessidades de todos os nossos clientes e a nova estrutura da Central de Relacionamento irá otimizar ainda mais esse atendimento” explica o diretor geral do Grupo Trend, Maurício Favoretto.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2882 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS