MOVIMENTAÇÃO

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Marluce Balbino
BETO CARRERO WORLD
Após três anos na diretoria comercial do Beto Carrero World, Roberto Vertemati está deixando o parque. Vertemati atuou até 2015 como diretor da rede de varejo da CVC, onde foi responsável pelo desenvolvimento e implantação do plano de expansão. O executivo também já atuou como diretor de Turismo Receptivo da regional de São Paulo da Abav e foi representante por mais de 10 anos na Braztoa.

Filip Calixto

CERRO CATEDRAL
Bianca Zuanella é a nova representante do Cerro Catedral no Brasil. A executiva foi apresentada ao trade especializado durante a 2° Expo Ski, que aconteceu em São Paulo. A partir de agora, a nova diretora comercial será o principal ponto de contato para negócios tanto para o Catedral Alta Patagônia como para o Cerro La Hoya, na mesma região.


COSTA CRUZEIROS
Com a nova estrutura organizacional para operações na América do Sul, a Costa Cruzeiros anunciou o desligamento de Alex Calabria, que atuou nas vendas e Marketing do País durante dois anos. Com a saída de Calabria, Ruy Ribeiro assume a posição. Há oito anos na companhia marítima, o executivo atuava na área de Business Intelligence & Market Planning South America.

Divulgação
FLOT
Juliana Felippe é a mais nova contratada da Flot. A executiva irá trabalhar no departamento de Grupos Sob Medida. Formanda em Letras, já trabalhou em Operações de Grupo e FIT na Agaxtur. Recentemente estava no Grupo Flytour, onde operava destinos exóticos e Europa.

Anote o contato

E-mail: juliana.felippe@flot.com.br


Divulgação

INTERMAC

A Intermac anunciou nesta sexta-feira (13) a contratação de Carlos Farias, que chega a empresa como novo supervisor para o interior do Rio de Janeiro e Juiz de Fora (MG).

Anote o contato

E-mail: interior.rj@macassistencia.com.br
Telefone: (21) 981062541


Emerson Souza

LATAM AIRLINES
Após 25 anos na liderança da Latam Airlines, Enrique Cueto deixará a companhia em 2020. A partir do dia 31 de março do próximo ano, o CEO será sucedido pelo atual vice-presidente comercial, Roberto Alvo Milosawlewitsch.




Divulgação

MABU
A Rede Mabu anunciou a contratação de Robson Sanches, que chega a empresa para ser gerente nacional de Vendas e Lazer. O foco o executivo será divulgar os empreendimentos da rede. Anteriormente, Sanches passou pela CVC, Trend, Visual, RexturAdvance e Submarino Viagens.

Divulgação




MCI GROUP
Ex-diretor administrativo do Kenes Group Espanha e Latam, Carlos Sebastian será o novo diretor de Relações Associativas na América Latina da MCI e ficará fixado em Buenos Aires, articulando ações em toda região. O foco principal de Sebastian será o relacionamento com o cliente, o gerenciamento de contas-chave e o desenvolvimento de negócios.


Filip Calixto


RCA
Após três meses de consultoria na área de Inteligência de Mercado, Loris Tedeschi deixa a RCA. O anuncio foi feito pelo diretor da operadora de São Paulo, Rodolpho Gerstner. “Agradecemos muito a colaboração enriquecedora de Loris e desejamos muito sucesso em seus novos passos”, disse Gerstner.
Outra novidade anunciada pela empresa foi a promoção de Leticia Von Ah, que passa a ocupar o cargo de gerente da unidade de Campinas. Ela assume essa posição após a saída de Marta Lima, que atuou no cargo por 20 anos.




Filip Calixto


TI COMUNICAÇÕES
A TI Comunicações anunciou a contratação de três novas executivas. Mayara Porto assume a função de assistente de Rodrigo Ferreira, que é gerente da divisão de DMCs. Já Daniela Lessio e Julia Casali assumem como executivas do departamento comercial.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA