Isabella Tagliapietra   |   28/10/2019 15:50

Affinity anuncia contratação para Canal Corretor

A profissional tem mais de dez anos de experiência e chega a Affinity para reforçar a equipe do Canal Corretor. Clique aqui para saber mais.


Divulgação
A Affinity segue ampliando sua equipe em todo o País. Neste mês de outubro o Canal Corretor do Estado do Rio e Juiz de Fora ganhou um reforço com a contratação de Layze Xavier, profissional com mais de dez anos de experiência na área comercial.

“É uma satisfação e felicidade enorme ocupar esse cargo e embarcar nesse desafio que me foi proposto. Sempre me identifiquei muito com o Canal Corretor, onde vinha atuando nos últimos seis anos. Quando comecei, mal podia imaginar que me tornaria a profissional que sou hoje. Atendi agências de viagens, corretoras e empresas distribuídas por todo Estado do Rio de Janeiro”, revela Layze.

“O ano de 2019 tem sido desafiador para o Canal Corretor da Affinity. Com forte crescimento, nós precisávamos de alguém com a experiência e o know how que esse segmento requer. Sabemos que no próximo ano os desafios serão ainda maiores e ter profissionais de ponta é o primeiro passo para a conquista do sucesso”, avalia a gerente do setor, Elisandra Morel, a quem Layze irá se reportar.

Tópicos relacionados