Movida

Juliana Monaco   |   28/10/2019 12:18   |   Atualizada em 28/10/2019 13:05

CVC é patrocinadora oficial do 34º Natal Luz de Gramado

Por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, a CVC renova o patrocínio ao Natal Luz de Gramado, que acontece de 24 de outubro de 2019 a 12 de janeiro de 2020.


Divulgação/Cleiton Thiele
Como todos os anos, a operadora oferece pacotes completos que incluem ingressos para as principais atrações do evento
Como todos os anos, a operadora oferece pacotes completos que incluem ingressos para as principais atrações do evento
Por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, a CVC renova o patrocínio ao Natal Luz de Gramado (RS), que acontece de 24 de outubro de 2019 a 12 de janeiro de 2020. Como todos os anos, a operadora oferece pacotes completos que incluem ingressos para as principais atrações do evento.

“Incentivar a cultura e fomentar a economia dos destinos turísticos nos quais operamos são objetivos sempre presentes em nossas ações de apoio e patrocínio. É muito gratificante observar nossas iniciativas favorecendo os turistas e engajando a comunidade local, principalmente quando se trata de um evento emocionante, como o Natal Luz”, afirma o diretor geral da unidade de negócio CVC, Emerson Belan.

Exclusivamente para o Natal Luz, a CVC disponibiliza mais de dez mil lugares - entre voos, passagens rodoviárias e apartamentos em hotéis - com embarques em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Maceió, Belo Horizonte, Belém, Vitória e Campo Grande. O cliente pode formatar a viagem de acordo com sua preferência, incluindo ingressos para o espetáculo, traslado, passeios adicionais e aluguel de carro.

O 34º Natal Luz terá 74 dias de atividades e mais de 600 atrações, como a “Trupe de Natal”, “Casa do Papai Noel”, “Ilumination”, “Lenda do Bosque de Natal” e o evento mais aguardado pelos visitantes, o “Desfile – A Magia do Noel”.

As opções de roteiros já estão disponíveis nas agências CVC e através do site.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias