Isabella Tagliapietra   |   14/10/2019 15:27   |   Atualizada em 14/10/2019 15:37

Agaxtur, FRT e Latam Travel contratam; veja vagas

Para quem busca uma nova oportunidade no Turismo, há vagas na capital e interior de São Paulo, além de outras cidades como Rio de Janeiro e Curitiba.


Smart Vector Pics
Oportunidades para o profissional do Turismo
Oportunidades para o profissional do Turismo

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

AGAXTUR
A Agaxtur está contratando um(a) consultor(a) de Viagens para atender em São Paulo. É necessário ter conhecimentos em destinos nacionais e internacionais, marítimo, aéreo e domínio geográfico.

FRT OPERADORA
A FRT Operadora está com uma oportunidade em Londrina (PR), para consultor(a) de Vendas. É necessário ter experiência comprovada em operadora, consolidadora ou agência de viagens, além de ter habilidades com venda, boa comunicação com clientes e inglês e espanhol fluentes.

I3 EDUCATION
A I3 Education está contratando um(a) consultor(a) de Intercâmbio para trabalhar em São Paulo. A empresa baseada na Irlanda busca profissionais que tenha experiência na área e boa escrita. Já ter realizado intercâmbio é um diferencial.

JET STREAM
A Jet Stream está contratando um(a) consultor(a) de Viagens Corporativo para trabalhar em São Paulo. É necessário ter experiência comprovada e conhecimento avançado no sistema Argo.

LATAM TRAVEL
A Latam Travel do Itaim Bibi, em São Paulo, está contratando um(a) consultor(a) de Viagens Sênior. É preciso ter experiência em roteiros nacionais e internacionais, cruzeiros, circuitos, locação de veículos e ingressos. Além de vivência no mercado de consultoria e conhecimentos em sistemas operacionais.

LKS VIAGENS E TURISMO
A LKS abriu uma oportunidade paraestágio em Guarulhos. A vaga pede que o candidato(a) tenha experiência com informática e mídias sociais. É necessário estar cursando ensino superior ou técnico em Turismo, Hotelaria ou Marketing.

MGM
A MGM Operadora está contratando um(a) analista de Produtos Internacionais para trabalhar em Curitiba. É necessário ter fluência em inglês e espanhol, uma vez que será responsável por roteiros internacionais, analise de ofertas do mercado estrangeiro, negociação de tarifas e companhias aéreas.

SELFECORP
A Selfecorp está contratando um(a) executivo(a) de Contas para trabalhar em Santo André (SP). O profissional atender clientes a partir de células personalizadas e é de extrema importância ter carteira de clientes.

SOBRATUR
A Sobratur de São Paulo, está contratando um(a) executivo(a) de Prospecção. O profissional será responsável pela elaboração de propostas, apresentações, visitas e divulgação em redes sociais. É necessário ter ensino superior completo e experiência na área.

SPECIAL TRAVEL
A Special Travel anunciou que está contratando um(a) representante de Vendas para trabalhar no Rio de Janeiro. A agência de viagens procura um profissional com experiência em viagens corporativas e, preferencialmente, com carteira de clientes.

Tópicos relacionados