Isabella Tagliapietra   |   11/10/2019 14:37

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional, além dos contatos de cada profissional.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Divulgação

E-HTL

Silvia Russo é a nova gente de Inteligência de Produtos da E-HTL. Profissional de vasta experiência no Turismo, ela chega com o desafio de fomentar a área de lazer. Com 27 anos de carreira, Silvia tem formação em marketing e pós-graduação em Gestão Empresarial.



Filip Calixto
FLYTOUR
Marcelo Paolillo é o mais novo franqueado da rede de agências do grupo Flytour. Paolillo foi diretor de Produtos Internacionais da Flytour até junho deste ano, agora, o profissional tornou-se sócio da da Flytour Itu, no interior de São Paulo, e voltou para o setor no qual trabalha há 28 anos.

Anote o contatoTelefone: (11) 4022-2767


Divulgação

PONTO OPERADORA
Após um ano, Marcos Schroeder se despediu da Ponto Operadora, que tem base em Ribeirão Preto (SP). Schroeder ocupava o cargo de executivo de Contas, atendendo agências do interior de São Paulo, Sul de Minas e Triângulo Mineiro.


Anote o contato

E-mail: msturismoint@gmail.com








Divulgação/Star Alliance
STAR ALLIANCE

Flávia Romani Guerra é a nova coordenadora da Aliança. A executiva acumula passagens por corporações como Continental, KLM, Galileo e Sabre. "“Espero agregar valor às companhias membros com a minha vivência na indústria de viagens e no setor de aviação, com o objetivo de ampliar a conscientização sobre os recursos e benefícios da Aliança entre clientes e agentes de viagem" afirma Flávia.


Tópicos relacionados