CVC Corp contrata diretores de duas gigantes do Turismo

|


Emerson Souza
Fernando Tanaka, ex-Decolar, agora na CVC Corp
Fernando Tanaka, ex-Decolar, agora na CVC Corp

Fernando Tanaka e Alexandre Vanzella assinam com a CVC Corp nesta segunda-feira. O primeiro será diretor de Projetos Especiais, enquanto, o segundo, diretor de Produto Terrestre Internacional.

Tanaka troca uma gigante por outra: deixa a Decolar após mais de sete anos, onde atuou como gerente de Cruzeiros, depois Cross Selling, Hotelaria Nacional e Produtos Terrestres. Seu último cargo foi gerente de Canais da Despegar no México, de onde chegou após dez meses. Ele responderá a Fernando Oliveira, diretor de Gente e Gestão da CVC Corp.

Ao Portal PANROTAS, o executivo conta que está feliz de voltar ao Brasil, próximo da família. Esse foi um dos fatores que pesou, mas o novo desafio o anima.

“A CVC Corp anunciou várias aquisições recentemente, incluindo OTAs internacionais, e estou contente em poder participar deste processo”, afirmou.

Já Vanzella, que responderá ao diretor Sylvio Ferraz, chega para cuidar de produtos América do Norte, incluindo Orlando. O profissional soma aproximadamente dez anos na Hotelbeds, onde, em sua última passagem, era diretor de Vendas para América do Sul, mas também teve experiência de quatro anos na Tourico Holidays.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA